Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sem medo




“Quero não sentir medo.


(...) Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.”

: Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. "Quero o querer, estar pronto pra mudança. Quero o dom de te fazer feliz eternamente." (Lyu Somah) http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei!!

    Vem conhecer o meu blog, ficarei muito feliz em te ter por la!! Se gostar, segue tambem? rsrs Seria de enooooorme ajuda!

    beijos,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  3. São todos os posts de sua autoria? Que legal,vc escreve super bem. Obrigada pelo pensamento,bjs

    ResponderExcluir
  4. Medos,ui ui,medos...a gente tem medo de mil e uma coisas,principalmente do medo da morte e que deixemos alguma coisa por ser feita e não termos aproveitado bem a nossa vida. Gostei deste teu texto,está muito bem elaborado e muito bem escrito. Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Muito delicado, tudo... obrigada pela poesia, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Hey such lovely blog!!!
    No matter what you're sharing, it's always better if you have people to share it with.
    I am a new hand in blog,shall we follow each other and share beauties to each
    Hope to be your friend soon Pls post more!
    I love comment and browse blogs I followed!
    It would be a pleasure to keep in touch.
    may be you can check my blog and sharing everything:
    http://mingmingshuohaode.blogspot.com

    if u follow me,just let me know and I will follow back soon
    waiting for you,dear

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)