Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Doce valentia.




“Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes, mesmo quando cansados arriscam mais um passo. É essa doce valentia que me trouxe até aqui.”


Ana Jácomo


A sua doce valentia te levou em muitos lugares que você jamais pensou que fosse chegar. Mesmo com tantas decepções e com pouca vontade de fazer qualquer coisa, mesmo sem esperanças para que alguma coisa melhore em sua vida, sua alma resgatou toda a coragem que ainda lhe sobrava. Lutou ao máximo para não desistir e chegar a algum lugar bom no final. Assim você chegou longe, e seu espírito guerreiro te deu uma nova visão sobre tudo o que você é capaz de enfrentar e suportar, mesmo com poucas forças restando dentro de você.


Por isso eu te digo: sua alma é doce, com pés valentes e muita coragem dentro dos seus passos cansados e do seu coração grande e generoso.

29 comentários:

  1. Ah, que isso! De nada, bela! ;D

    Ótima quinta, Gabi!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    QUE TENHA PASSADO UM MARAVILHOSO NATAL , QUE NESTE NOVO ANO DEUS ILUMINE A VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES , SEMPRE GUIANDO .É O MEU VOTO A VOCÊ
    MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL

    ResponderExcluir
  3. Olá! Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Esa dulce valentía es la que nos hace rebasar dificultades y saltar obstáculos para llegar donde habíamos soñado.
    Precioso Post.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gabi que lindo discorrer e que magnífica valentia digna dos grandes guerreiros iluminados que mesmo cansados não se entregam a não ser a vitória ...ao Amor ...Um grande e afetuoso beijo e meus parabéns pelo lindo post Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Feliz natal e um ótimo 2013. Um abraço. www.desenhuras.blogspot.com.br e www.desenquadrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oiiiie flor de Gabi!!! Me apaixonei por suas palavras e, consequentemente pelo seu cantinho. Tudo é obra do imaginário, do infinito que contém reticências em nossa alma. E, assim é você. Suas palavras são profundas, com uma dose de sabedoria e outra de profundidade.....perfeito. Te desejo um infinito de coisas boas...estrelares...que Deus te dê toda a força da luz para você se qualificar em sua jornada de vida. Um 2013 deslumbrante pra ti flor, e, é claro, agradeço muito sua visita no nosso cantinho viu. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Gabi
    Gosto de ganhar novas companhias ,também gostei do que vi,se gostas de ler e escrever também gostarei muito de ti,
    rs
    Um lindo Ano Novo e que possamos estar juntar compartilhando ideias sentimentos imagens e afeto,
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  9. Lindo pensamento da Ana Jácomo, mas o que você escreveu sobre a valentia é sublime. A valentia precisa de uma boa dose de força, coragem, esperança e fé. Beijinhos e um feliz 2013 para você e sua família.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo comentário carinhoso.

    Estou seguindo seu blog, virei outras vezes visitar

    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que coisa bonita. Doce.
    Eu quero seguir com a caminhada sempre, mesmo com pés cansados. Quero continuar a ser valente. :(

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi,

    Somente quem é valente consegue encontrar na vida a beleza que ainda existe.

    Que você possa dar muitos passos para encontrar sentidos pelo caminho, consiga passar para outras pessoas verdadeiros significados,
    porém não como quem passa por essa vida despercebido, mas sim deixando a marca de sua valentia.

    Seu blog está lindo!
    Te sigo.

    “É essa doce valentia que me trouxe até aqui.”

    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  14. Es una delicia pasear por tu blog. Está lleno de sensibilidad y mensajes atractivos, es un placer. Felicidades

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que lindo seu blog!
    Amei conhecê-lo e estou super seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Olá amada do Senhor, vim conferir e gostei muito do seu blog.
    O ano de 2013 será uma benção para nós, pois quem tem a presença do Senhor Jesus diariamente, e vive em comunhão com o Seu Santo Espírito, sempre terá vitórias!!!
    Que a nossa amizade virtual que começa hoje, perdure em perfeita comunhão neste ano que se inicia...

    Fraternalmente,
    Em Cristo!

    ***Lucy***

    P.S. Deixo o endereço do blog de um irmão muito abençoado:
    J.C. - Discípulo de Cristo, acesse e confira...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi GAbi, tudo bem?
    Adorei sua visita la no meu blog, fiquei super feliz pelo seu carinho e comentario. E logico que estou seguindo aqui tbm.
    Beijos linda!!
    E otimo fim de semana.
    xoxo,
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Gabi,obrigada pela visita amável ao meu blog e,tb pelo comentário gentil!
    Parabéns pelo teu blog!Há profundidade e sinceridade no que escreves...Achei super interessante! A partir de agora estarei te seguindo e voltarei outras vezes.Beijos salpicados de poeira de estrelas!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo texto, Gabi! Obrigado pelo carinho e pode contar comigo sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. precioso blog Gabi.
    gracias por tu visita y tu comentario.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto!
    obrigada pela visita!
    um ótimo ano novo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Gracias por tu cálido comentario, bellísima Gabi.
    Y un cordial abrazo desde Madrid, con mis mejores deseos para el Nuevo Año.

    ResponderExcluir
  23. Linda postagem !

    Para o Ano Novo,
    se eu conseguir ser nova,
    quero o sabor de saber, na prática,
    que somos feitos para a felicidade,
    para a troca, para a paz, para a bondade,
    para facilitarmos a existência uns dos outros.
    Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.

    - Ana Jácomo

    Abraços e Feliz 2013 pra você!

    ResponderExcluir
  24. Deixo como sugestão para o blog que elimine a verificação de palavras nos comentários. Caso preferir assim, boa sorte!
    =)

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Gostaria de dizer que adorei seu blog! E já estou seguindo.
    Belíssimo texto (: Eu comecei meu blog há duas semanas, se puder dar uma olhada, eu agradeço! http://nosachadoseperdidos.blogspot.com.br/ Obrigada e, um beijo! :*

    ResponderExcluir
  26. Oi lindaa... seu blog é simplesmente maravilhoso!! Adoreiii de verdade

    Quero agradecer sua visitinha, e vim retribuir o carinho e te seguir! *-*

    Feliz Ano Novo, que 2013 venha cheio de realizações e muita alegria!!

    Beijos e volte sempre!
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  27. Oi... nossa que bonitas palavras amei!!..parabens sigue assim vc parece ser mto legal e simpatica!! seu blog esta perfeito! eu tambem tenho um eh de moda !todos os dias eu tenho um look diferente!!e tambem pode conectar e seguirme em WISHBUUK! alli no blog, alli sempre coloco tambem peças e acessorios bonitos vc pode ver é interesante!! bju Andreia Jakeline

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  28. Concordo com a Carine Morais.
    "Somente quem é valente consegue encontrar na vida a beleza que ainda existe."
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. http://sensibilidadeanavegarcompoesias.blogspot.com.br/30 de dezembro de 2012 08:49

    Linda postagem...parabéns, belas expressões poéticas, navegando adorei seu Blog...te agradeço pelas carinhosas palavras em meu Blog...sempre voltarei pra te ler...Feliz 2013 com muita paz, garra e escritos...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)