Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Detalhes.





Não se pode substituir ninguém porque cada pessoa é uma soma de pequenos e belos detalhes. Essa pessoa nunca poderá perder seu lugar para você, sempre vai morar no seu coração. E cada peça dessa obra é o que forma esse conjunto todo que você chama de amor.

São detalhes que podem ser defeitos irritantes e qualidades charmosas, mas em conjunto forma uma bela amizade. 

Forma uma bela pessoa que você não saberia viver sem.

Por isso que as pessoas não são simplesmente status, bonitas ou feias, inteligentes ou burras, espertas ou bobas. As pessoas não são currículos ou bons partidos, não são boas ou más companhias. As pessoas não podem ser racionalizadas, rotuladas com títulos e hierarquizadas. 

Elas são conjuntos, e existem conjuntos que você gosta tanto que se tornam seus amigos. 

E também pode ser o grande amor da sua vida.

Eles são um pedacinho de você também, e você é um pedacinho deles.

43 comentários:

  1. Es cierto; las personas son pedacinhos nuestros y nosotros somos pedacinhos de nosotros. En ambos casos con esos pedazos vamos formando esencias.
    Para este ano de 2013 nos trazer saúde, amor e um pouco de dinheiro.
    Que todos os nossos esperanças e expectativas sejam atendidas.
    Feliz Ano 2013!
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gabi Que lindo e sábio post ...Sou totalmente partidário do que escrevestes e sentistes ...Não estamos numa tabela de preços a mais cara a mais rara e a menos cara a mais comum ....por esta razão e com base nesta tua bela reflexão foi que criei o selo do Por Amor !!! e deixei aos meus seguidores e amigos destes que quisessem leva-lo a si e aos seus ...Todos Amo igualmente ... Aliás isso é um princípio... Cristão ....Cristo Veio ao mundo para acolher e não para discriminar ...!!! Um grande Beijo um lindo 2013 a te e família ...obrigado por teu belo carinho generoso lá no blog...um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post, Gabi!
    Muito obrigada pela visita de sempre lá no meu cantinho, você é muito fofa!
    Tenha um excelente 2013, cheio de alegrias e realizações!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse pensamento! Concordo com ele, não podemos ser rotulados, mas infelizmente somos :/

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, de boa. adorei. *-* Super certo. Não somos iguais, mas insistem em nos rotular. ¬¬


    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que texto lindo, amei, amei. Infelizmente somos rotulados, não tem como fugir disso. Todos somos iguais apesar de tudo. Perfeito esse texto.

    Bjs é te desejo desde já um feliz 2013, e que 2013 você possa realizar todos seus sonhos, planos, desejos, e que seja uma ano incrível para você e sua família.

    Agradeço pela visita, volte sempre lá. Será sempre bem vinda.
    Até. *__*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Concordo em alguns pontos, principalmente o início. É impossível substituir uma pessoa, mas ela pode sair sim de nossos corações,rs.

    Beijos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto muito lindo nao podemos substituir pessoas .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo post Gabi! Você passa grande emoção no que escreve (um dom muito importante), Parabéns pelo lindo texto!

    Voltarei sempre :)

    Beijos e Feliz 2013! Tudo de melhor sempre & sempre ^^

    ResponderExcluir
  10. daonde vc tira essas fotos tão legais?? adoro, são muito lindas.

    já estou te seguindo

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Verdade isso,amigos são muito importantes!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Belo texto. Ficou bem legal. Primeira vez que passo por aqui. Estou te seguindo, me segue também?

    Beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  14. OI MIGA LINDA, OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS NO BLOG MANUPINK, REALMENTE AMEI! TB TE SIGO!!! QUE VC TENHA UM BELO ANO NOVO DE MUITAS CONQUISTAS !SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MANUPINK!

    ResponderExcluir
  15. OI MIGA LINDA, OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS NO BLOG MANUPINK, REALMENTE AMEI! TB TE SIGO!!! QUE VC TENHA UM BELO ANO NOVO DE MUITAS CONQUISTAS !SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MANUPINK!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo sim e, com você? Eu queria agradecer pela sua visita e o elogio no meu blog... vim retribuir. Seu texto está ótimo, lindo! Bom, tenha um excelente 2013, cheio de paz, amor, alegria, que você realize todos os seus sonhos, além de saúde e dinheiro, haha. Enfim, feliz Ano Novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Você escreve muito bem, rs. Amei a introdução, bem verdade.
    Feliz 2013, que o ano que se inicia te traga incríveis momentos e oportunidades, Deus te abençoe infinitamente, feliz ano novo *-*
    To te seguindo linda, da uma olhada no meu e se gostar, segue? obrigado :D

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Floor, adorei o texto! Muito bom!
    Ja estou seguindo seu blog...
    Feli 2013... Muita saude e alegrias pra vc nesse ano que vem!

    beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Feliz 2013 para vc também menina linda, que o novo ano seja de grandes vitórias para vc. beijos.

    ResponderExcluir
  20. Lindo o texto amei=D
    Um feliz 2013 que seja um ótimo ano, que seja um ano repleto de realizações tudo de bom pra ti!!
    bjuss

    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Very cool images! I like the sailing origami at the top of your blog. Happy New Year.

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua foto com o Stich de pelúcia no começo do blog! Quero um tbm, onde vc comprou?

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gabi

    Concordo com tudo isso que está escrito. Cada pessoa toca o nosso coração de um jeitinho único, deixa suas marcas e leva um pouquinho da gente também =)

    Lindo Dia pra Você neste Novo Ano!
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Maravilloso, me encantó leete.

    Un saludo desde el país vecino, españa.

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Adorei o texto!!!
    cada pessoa é única!
    um ótimo 2013!!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais Gabriela. Um ano de 2013 espetacular!!!
    Super beijos
    Erika
    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. olá lindona
    q lindo seu blog ;D
    feliz 2013!


    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oie, tem selinho pra vc no meu blog ;]

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/agenda-de-shows-mes-de-janeiro-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Gostei demais, me identifiquei.

    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  30. Que postagem belíssima e verdadeira. Rótulos não servem para nada. Cada pessoa é única e especial com as suas particularidades. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Impossível não amar algo tão belo e positivo.Beijo de leitor e seguidor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  32. Olá! Gostei muito do blog. Seguindo já, assim como prometi.
    Tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
  33. Me identifiquei muito, adorei a junção das ideias no texto! Achei ótimo!
    Que seu 2013 seja incrível, e obrigada pelo comentário no blog enquanto estava "sumida" rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Sei que é chato, mas recém estou começando meu blog. Se tu puder passar lá e dar uma olhadinha, eu agradeço muito, muito. Se gostar, segue que eu sigo de volta. Obrigada e desculpa o incomodo.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sei que é chato, mas recém estou começando meu blog. Se tu puder passar lá e dar uma olhadinha, eu agradeço muito, muito. Se gostar, segue que eu sigo de volta. Obrigada e desculpa o incomodo.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá.. Não sei se já te agradeci, mas adorei seu comentário em meu Blog. Seu blog é lindo tbem, muito bem escrito..

    Hoje estou passando, atrasadinha, pra desejar um ano repleto de bons acontecimentos, que seja um ano de vitória para nós e aqueles que nos querem bem. Feliz Ano Novo ♥

    Estou fechando comentários em meu Blog, mas passarei aqui sempre que puder. Muito obrigada pelo carinho e por me proporcionar boa leitura enquanto estávamos interagindo.

    Seu link continuará no meu Blog em "A Reciprocidade de Linkar", pois é verdadeiro o sentimento.

    Se quiser falar comigo, meu e-mail esta disponível em meu Blog.

    Um beijo,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  37. Bello y creativo blog. El alma en estado puro.Te sigo.te invito a seguir mi blog. Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  38. Bela postagem, principalmente a frase: As pessoas não podem ser racionalizadas, rotuladas com títulos e hierarquizadas..

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)