Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 11 de novembro de 2012

Renascimento.




O amor
É o sentimento que cura a alma
Limpa as tristeza
Cicatriza as feridas
Traz esperança
Renovas as energias

O amor te dá alegria
Sorrisos e fantasia
Te traz gratidão
Vontade de viver

Sem amor você existe
Simplesmente existe
Com amor você vive
Vive momentos bons e ruins
Mas sente-se vivo!

O amor cura o cansaço
Cura a desilusão
Cura a tristeza
Cura a vontade de sumir

O amor cura o frio da alma
A fome do coração
A tristeza do espírito
E faz renascer a vida

Porque o amor é a riqueza
Que nos faz estar aqui
Por amor somos capaz de tudo
Por amor chegamos longe

Por amor defendemos com unhas e dentes
Trilhamos caminhos e não cansamos
Se cansamos, mesmo assim, vamos até o fim
Porque por amor somos capazes de tudo

E no final de tudo
A sua única riqueza
A única coisa que você tem de verdade
É o seu sentimento de amor
E a sua gratidão

Então Deus, por favor
Nunca me faça esquecer
O quanto eu sou grata por estar viva
E ter amor dentro de mim

Mesmo com o mundo cheio de lama
Mesmo sem nada de bom dentro de mim
Ainda vai restar o amor
Que vai me fazer renascer das cinzas
E tentar mais uma vez.

Um comentário:

  1. Meio repetitivo eu escrever que esse é um belo texto, não é?

    Dizem que, na verdade tudo o que qualquer ser humano mais deseja é ser amado. Mas será que cada um de nós possui algum amor para ser compartilhado?

    Muitos confundem amor com carência extrema, dependência, sentimento de posse.

    Sinto que não é o seu caso, pois a pureza, a vontade de mudança, emancipação, conscientização, enfim, o amor que vive dentro de você é expressado em suas palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)