Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Algo que ninguém mais nesse mundo pode ter.






A expressão dos seus olhos são um pedaço de você. Aquele pedaço que traz parte da sua alma e do seu coração.

Aquele pedaço de inspiração, em todas as pessoas que você cruzou, nas pegadas que você deixou E nos corações que conquistou.

Aquele pedaço de todas as conversas que teve e de todas as vezes que você veio como é e me trouxe sorrisos verdadeiros.


Me mostrou a arte dos seu olhos, a arte de como você me leva. Sim, é apaixonante alguém que tem coragem de vir como é.

Sim, é audacioso. Não dizendo apenas o que agrada, mas dizendo sim o que acredita. Um carisma vindo de dentro de você, e o seu coração está sentindo cada palavra que você me diz e cada gesto que me mostra.

E eu lhe digo tudo isso simplesmente pra você sempre voltar, sempre que some de mim. Digo-lhe porque sei que em toda pessoa existe a expressão singular e envolvente. A expressão de deixar apaixonado, inspirado e esperançoso. Mas essa expressão é tão frágil em um mundo tão ambicioso que se esconde, se perde, desaparece, por trás das pessoas de negócios e dos seus interesses.

Aos olhos dos críticos e chatos isso é infantil. Aos olhos de quem está velho, rancoroso, jogando o jogo do vazio isso é ser frágil. Para as pessoas ambiciosas e jogadoras, ser quem você é é só mais uma infantilidade, fragilidade e insegurança.

Mas nenhuma pessoa dessas perceberá ainda, o mais óbvio. Que o amor é de quem ama e não de quem é amado. Que o tempo é de quem vive e não de quem sobrevive. Que a liberdade é de quem sente e não de quem racionaliza. Que a inspiração é de quem inspira e não de quem é inspirado. Mas o principal: que a dor, na verdade, é de quem faz doer e não de quem é machucado. Porque a verdadeira doença está em quem machuca, a verdadeira dor está em quem não pode mais sentir compaixão pelo outro. E esta pessoa sofre mais do que todas, porque ela tornou-se a mais vazia.

Aos olhos do coração, quando em todos nós você vem como é, você nos apaixona, fascina, inspira. É um pedacinho de você. E da sua expressão. Algo que ninguém mais nesse mundo pode ter. Apenas você.

Então venha como você é e envolva, intrigue, apaixone, fascine, inspire. Em troca, ganhe o coração das pessoas e o mundo será todo seu.

3 comentários:

  1. Es cierto; el Amor es del que ama y no de que es amado. En esta vida hay que ser activo y la pasividad lo único que puede servirnos es para sobrevivir, no para Vivir plenamente.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto Gabi. Parabéns, você escreve muito bem.

    Esse trecho em especial eu gostei muito:

    "Aos olhos do coração, quando em todos nós você vem como é, você nos apaixona, fascina, inspira. É um pedacinho de você. E da sua expressão. Algo que ninguém mais nesse mundo pode ter. Apenas você."

    Continua sempre escrevendo e presenteando o mundo com suas belas palavras.

    Beijão

    Lyon

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)