Out

Out

SEGUIDORES

...

...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Conversa comigo mesma.






Conversa comigo mesma:

"Depois que a verdade é revelada, há verdade onde não há mentiras e as mentiras são espanadas. As falsas concepções encobrem as verdadeiras, o que é falso encobre o que é verdadeiro e confunde.
A mentira tem a punição de confundir, dispersar, gastar energia desnecessariamente e trazer preconceitos e sensação de medo, angústia e desamparo.
A mentira é inimiga da beleza. Tudo que é belo é mais próximo da simetria e do equilíbrio. A mentira destrói o equilíbrio, dispersa a essência de tudo e suja a fonte criativa de cada ser humano.
Por isso, quando sua mente estiver confusa, cheia de dúvidas, dispersa, com medo, desamparada, ansiosa, agustiada, então você está sendo vítima de mentiras vindas de algum lugar. As mentiras podem vir de tudo, todos, de você mesmo. Mas, principalmente, as mentiras vêm de você mesmo. Tente ao máximo ser honesto consigo mesmo. Não precisa dizer aos outros sua opinião, mas deixe a verdade do seu coração e da sua vontade bem clara pra si mesmo, seja ela assustadora ou cruel, a verdade sempre é um bem para si mesmo e para suas próprias emoções".

E eu repito isso todos os dias para  minha própria mente, até ela ser franca comigo e deixar de ter vida própria. Das minhas palavras até o meu coração, eu construo meu destino e a escolha não é difícil, as consequências das escolhas é que são amargas e realistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)