Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

~ 13 ~



É como se a minha dor fosse embora. A minha dor foi embora, pelo menos no momento presente, e a minha esperança e amor pelo mundo voltou a encher meu coração. Por um período de tempo que não sei quanto vai durar. Mas a dor é sempre a mesma: perder a fé em si mesmo, perder a credibilidade em seus talentos, perder a voz do seu coração. Perder a crença na sua força, perder o espírito de luta pelo o que você acredita. Perder o que você mais acredita, perder a vontade de lutar.
Raiz? Insegurança, que surge da falta de auto estima e amor por si, que surge do medo.

Tudo na vida tem duas raízes: amor e medo. E tudo pode ser derivado dessas duas frequências. A dor sempre virá do medo e ele sempre é paralisante, ou não deixa você dar o melhor de si.
O amor é a felicidade, sempre te faz lutar até o último segundo e nunca perder a esperança e a fé em si mesmo, nunca perder a vontade de dar seu melhor sempre aumentar a sua felicidade.

É como se a minha dor fosse embora e hoje eu posso voltar a amar a mim mesma com todo o coração. E o mais importante: posso voltar a amar o mundo do jeito que o deixei.

2 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    GABI

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LABERINTO ROJO LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA …

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Ah...Amei te encontrar de novo. É que mudei de blog e agora estou procurando os amigos. Houve umas mudanças em minha vida, mas agora estou feliz e de blog novo.
    Um super abraço carinhoso pra ti guria linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)