Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 30 de setembro de 2012

Verdadeiro Centro




Olho pra dentro de mim
E vejo que por tantas vezes corri
Por tantas vezes fugi
Por tantas vezes eu me escondi
De mim mesma

Olho pra dentro de mim
Por tantas vezes culpei
Por tantas vezes julguei
Por tantas vezes apontei
Erros e acertos
Em pessoas que eram apenas espelhos
De mim mesma

Olho pra dentro de mim
Como estava adormecida
Como estava iludida
Como estava perdida
De mim mesma

Olho pra dentro de mim
Tantos sonhos perdidos
Tanta culpa eu deixei
Mas a culpa era de um só
De uma só visão
De mim mesma

Olho pra dentro de mim
E descubro que toda a minha vida
Eu não posso tirar a responsabilidade
Da única responsável
Porque a responsabilidade do meu destino
Nunca vai fugir
De mim mesma




Nunca perca o seu centro
O seu verdadeiro centro
Em si mesmo.

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo, tudo aqui.
    Parabéns!
    Cheiros
    Eu Leilinha

    Te espero nos meus blogs deste perfil AMIGOS QUE FICAM e AMIGOS VIRTUAIS, dois blogs homenageando amigos conhecidos e amigos virtuais, vale a pena conferir eles.

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa bonita aqui, tanta sensibilidade e o prazer do cuidado... Tornei-me seguidor, se não se importa.
    Abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  3. Love your blog!
    Do you want to follow each other on gfc and bloglovin or maybe also on Facebook?? Let me know posting on my blog :)
    S▲NDR▲
    www.sunkissedlovechild.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)