Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Emaranhados de lindas canções


Ouço os suspiros das árvores
Tocam de fundo a minha alma
Meu amor, eu suspiro por você
Eu inspiro por você

Em todos os bosques do meu coração
Emaranhados de lindas canções
A paisagem mais bonita são seus olhos
Como dois cristais de luz em mim

Em todos os desejos na minha solidão
Está a vontade de ficar do seu lado
Porque seu abraço é meu maior tesouro
Sua luz minha maior alegria

Em todos os labirintos do meu coração
Cruzando infinitas poesias
A palavra mais bonita é o seu nome
Sussurrando em mim o meu amor por você

Ouço os suspiros do vento
Ele me traz e me leva lembranças
Mas a única que permanece aqui para sempre
É o quanto é infinito meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)