Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 9 de setembro de 2012



Meu amor
Pela luz da lua que me inspiro
Eu trago meus olhos até você
Eu trago o que me leva pra dizer
Eu lhe entrego meu sorriso

Meu amor
Junto a bela paisagem
E o sussurro do vento
Me dão um abraço tão leve
Quanto o amor que sinto por você
E a liberdade que cresce no meu coração
Me faz admirar
Te amar com todo o cuidado
Com a minha inspiração

Meu amor
Eu lhe peço uma única coisa
Peço que sempre busque a felicidade
E a verdade no silêncio do seu coração
Porque assim o mundo não te perderá
Será sempre inteiro seu

Meu amor
Sua alma é generosa
Seu coração é calmo
Seus olhos compreensivos
Seu sorriso é nobre
Você é tão eterno quanto o infinito


Meu amor
Pela luz da lua que me inspiro
Eu trago meus olhos até você
Eu trago o que me leva pra dizer
Eu lhe entrego meu coração



~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)