Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para você.

Para você.






Sua lembrança vem até meus olhos
Neste silêncio tão sereno
E me faz ficar contente com sua foto
Vejo um profundida enorme em seus olhos

O arrepio que me assombra
Pela possibilidade de me esquecer
De me perder em você
Sem que você se perca em mim

Mesmo que a metade de mim seja inteira
Eu também sei que sou inteira
Para completar dois inteiros
Em vez de um

Por ter a minha escolha e o meu caminho
Nós caminhamos de mãos dadas
Às vezes algumas pedras nos fazem desviar
Mas nunca soltaremos as almas
Que estão entrelaçadas sempre

E para você
Eu deixo a sua metade em mim inteira
Porque somos um
Mas somos um que admira o outro

E é por isso
Que nosso amor é eterno
Porque eu amo você por te admirar
Eu amo você pelo o que você é

Assim sou inteira
Para você.

2 comentários:

  1. Lindo poema de amor. Parabéns. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? Li vários dos seus textos e os achei muito interessantes, sobretudo, este poema que está lindo. Quero te dar meus sinceros parabéns, pelo blog e pelos textos. Gostaria de convidá-la a fazer uma visita ao meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, irei adorar tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)