Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em toda a imensidão.






Você é a minha inspiração
A cada segundo que passa
Você segura a minha mão
E me leva numa dança eterna

Em cada olhar seu
Eu fortaleço nosso mistério
De encontrar todos os dias
Um único amor eterno
Dentro de dois corações

Porque eu me sentia tão perdida
Dentro dessa escuridão
Tão sozinha
Dentro da minha própria solidão

E você me trouxa de volta
Dianta de toda a decepção
E me trouxe sonhos
Longe de tanta desilusão
Você me trouxe o brilho
De cada estação

Por favor me acompanhe nessa jornada
Eu quero ser eterna junto com você
Em toda a imensidão
Eu quero te dar o melhor de mim
De todo o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)