Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 3 de junho de 2012

Inspiração.

Inspiração.




Nessa noite tão quente
O vento sopra meu rosto
E me diz baixinho
O seu nome

Toda vez que penso em você
Sinto seu calor
Sinto seus pensamentos
Abraçando os meus

Amor, eu te amo tanto
Amo tanto o seu sorriso
Amo tanto o seu abraço
Amo tanto o jeito que você me ama

E todas as conchas
Todas as nuvens
Toda a beleza
Me faz sentir sua falta

Quero você do meu lado
Quero apertar sua mão
Quero ouvir sua respiração
Quero não resistir a você

E é muito bom
Poder amar você.

<3

4 comentários:

  1. Lindo adoreeeeeei querida versos escritos com o mais profundo da alma bjks!

    ResponderExcluir
  2. Vitor Cavalcante4 de junho de 2012 02:48

    Eu estou completamente APAIXONADO pelo Gabizismo... E feliz que você está escrevendo mais tbm ^^

    ResponderExcluir
  3. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Terno abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito amável!!
    Gostei bastante! Vai além do romântico está entre o sentimento sincero e a beleza do sentir *-*
    Gostei do seu perfil onde vc fala do infinito que te cerca, penso assim também! Isso nos motiva a escrever e nunca querer parar!
    Te sigo já^^
    Beijos
    http://moniabrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)