Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amor

Amor...






Eu não sei viver
Sem estar ao seu lado
Eu não sei sonhar
Sem poder ver seu rosto

Debaixo do céu azul
Imagino os seus sonhos
E o azul celestial
Me conta por onde você anda

Desejo todo o mundo
Para você conhecer
Toda a imensidão
Para você viver

Meus votos, meus desejos
Quero que você viaje
Por todo o infinito
Ao meu lado

Quero que seu sorriso
Acenda toda a escuridão
E que seu nome
Acalme meus ouvidos

Quero escorregar pelo céu
E te levar até meus sonhos
Para mostrar o quanto
O amor é infinito

E o meu amor, saiba
É tão intenso quanto o fogo
Tão bonito quanto o campo
Tão livre quanto os pássaros

Amor, você é tão lindo
Tão encantador
Que seria impossível
Não te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)