Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sábado, 9 de junho de 2012

Abraço

Abraço.



Amor, seu abraço me conforta tanto
Que até esqueço o tempo passar
Amor, seu carinho é tão sincero
Que me faz esquecer dos problemas

E eu sou tão feliz com você
Por favor, fique mais um pouco
As estrelas no céu estão tão bonitas
Que até parecemos fazer parte delas

Amor, eu penso tanto em você
Que até parece um sonho
Amor, eu desejo tanto você
Que até parece amor platônico

Eu te amo tanto
Que seu calor me faz falta
Me faz falta ver seu sorriso
Em dias tão comuns

Amor, seu olhar é tão bonito
Que até me deixa sem graça
Amor, eu te amo tanto
Por favor, fique mais um pouco
Me dê um abraço
Fale no meu ouvido
Você me faz tão bem!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)