Out

Out

SEGUIDORES

...

...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Promessas.




" Em cada semente existe a promessa de uma floresta ".
(Deepak chopra)



Portanto, pense bem no que você cultiva em sua vida, muitas vezes nos arrependemos de tantas escolhas que não percebemos as escolhas que estamos fazendo agora. O passado e o futuro não existem mais ou não existem ainda, o presente é a única certeza das sementes da sua floresta =D

Pode parecer clichê ou palavras à toa... mas vivemos tanto isso todos os dias que não nos damos conta =P


;**

7 comentários:

  1. Ah, é mesmo essencial que saibamos as consequências das escolhas que fazemos ;)
    Minha flor, vim te agradecer pela visita e por aparecer no meu cantinho sempre que pode. Também estou tendo dias cheios, mas passo por aqui sempre que possível .
    Beijos meus, queriida :*

    ResponderExcluir
  2. Mgiina flor, nem precisa se desculpar.. os estudos cosomem muito mesmo..
    adorei o post, aliás, adoro seu blog *-*
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. o que a gente planta a gente colhe...
    melhor, falarei como minha mãe : eu que não plantei estou colhendo!

    ResponderExcluir
  4. Tem mimos pra vc no meu cantinho http://meninaapenas.blogspot.com/2011/04/montaoo-de-selinhoos.html

    beijinhos,
    lilly M.

    ResponderExcluir
  5. Adorei.
    Muito lindo!
    beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. ... VeRDADE ISSO!
    Cuidemos do nosso hoje para que o amanha seja melhor!

    Beijnhos Iluminados

    ResponderExcluir
  7. Não damos mesmo.
    Gostei do teu blog, vou seguir :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)