Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 6 de março de 2011

Ranking para quem estava com saudade da tradição do blog!



Matar a saudade dos meus rankings é igual fazer um doce ou um sorvete... Uma jovem e divertida tradição, ou um completo desastre!

Sim, sei que vocês estavam com saudades do meu humor ruim e de mal gosto. Por isso, para a felicidade (ou não) de todos, resolvi escrever mais um ranking, com toda a tradição do blog! Porque as ideias são infinitas, e o depósito de rankings ruins no meu blog também!

DEZ FORMAS DE PERDER A NAMORADA RAPIDAMENTE

1 - Diga para ela: "Amor, precisamos conversar, seu pai é gay e deu em cima de mim";

2 - Participe do BBB (não preciso nem comentar);

3 - Chame ela pelo nome da sua ex (mas concerteza não é muito difícil, porque tem mulher que adoooora falar da ex do namorado o tempo todo);

4 - Esqueça o aniversário dela (o que é muito difícil, porque mulheres planejam o aniversário e ficam falando dele uns dois meses antes);

5 - Ria do ciúmes dela (mas prepare-se para sentir uns chutões, tapas e ponta pés depois disso);

6 - Diga pra ela que as cartinhas que ela te manda são bregas ( e espere todo tipo de reação, desde tapas até tempestades de choro);

7 - Duvide da exisência de TPM e cólicas menstruais (ela vai te achar um machista insensível e vai sumir com seus remédios anti-gases - e você vai odiar ir pro churrasco com os amigos);

8 - Pergunte se ela topa que você tenha duas namoradas (contando -ou não- com ela);

9 - Queime as revistas femininas dela, as cartinhas de amigos e os diários antigos (cuidado, porque ela pode querer queimar você também);

10 - Seja grudento, romântico, bajulador, submisso e inconveniente (se você fizer isso direito, nem precisa seguir os tópicos anteriores).

TRÊS FORMAS DE PERDER O NAMORADO RAPIDAMENTE

1- Não deixe ele sair com os amigos;

2- Proiba ele de beber;

3- Seja fácil.





Isto é apenas uma brincadeira, não levem à sério e nem fiquem bravos! É só pra descontrair =D

Bom carnaval pra todos, divirtam-se bastante =D

;**

6 comentários:

  1. Olá...
    Gostei dos tópicos, pior é saber que somos assim, podemos nos chatear apenas com umzinho item desse ai!

    Beijo grande *seguindo*

    ResponderExcluir
  2. eles nem precisam de dicas, sempre pisam na bola! rsrsrs

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã faz técnico em química e o médio lá na Lauro gomes, eu fui fazer mecatrônica mas acabei largando por que achei o curso muito fraco, eu não me matriculei lá pro médio quando eu passei, dai fiz SENAI e agora estou só trabalhando mas pretendo sair fora e estudar pra ver se consigo algo na USP. Não tenho motivação nenhuma pra isso também.
    E por que você não tenta agora no meio do ano?
    Um dia de matrícula é muito pouco, é que eu não tenho saco para os cursos da Unifesp, se não iria estudar lá eles têm os melhores índices em alguns cursos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá amor,já to seguindo e adorei o posts hehe

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei o ranking. O problema que os homens lendo isso ainda vão continuar errando. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha obrigada, também super gostei do seu blog, pode seguir sim, estou seguindo o seu :D
    aa, desculpa a demora aí.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)