Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quarta-feira, 23 de março de 2011

A principal regra



Acordei, finalmente!

Hoje eu acordei
E descobri que a principal regra
Não é ser legal
Não é ser bonzinho
É simplesmente ser você
Não se preocupar com os outros
E ter orgulho disso


E se alguém te põe "pra baixo"
Não tenha medo de tratar essa pessoa como ela merece

Não deixe os outros dizerem quem você é
Só você sabe o quão importante é seu jeito de ser

Seja você, você é uma pessoa linda =D

Yeah, parece óbvio, mas pra mim era tããão difícil =P




;**

10 comentários:

  1. A pessoa tem que saber das suas próprias qualidades, não permitir que nenhuma pessoa venha colocar para baixo. Legal o texto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. aah que poema fantastico!
    não se deixar vencer com palavras que nos aflige, e ir a luta!
    dias de luta, dias de gloria!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Neeh florzinhaa nao deixar q ninguem colem em nos bolinhas pretas ou estrelas amarelas.. pois sabemos do q somos capazes adoreii bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais o que escreveu *-*

    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui uma pessoa que se preocupava muito com a opinião alhei e um belo dia acordei e joguei toda essa mediocridade para o auto e estou mais feliz sendo eu sem se preocupar com ningém,seu post vai acordar muita gente que ainda está preso nesse mar de melâncolia amei o post e seu blog estou a te seguir sempre estarei por aqui bjks.

    ResponderExcluir
  7. Importante é sermos sinceros principalmente conosco. E não dá pra ser assim se vivemos preocupados com o que os outros vão achar, não é ?
    Texto liindo ;)
    Beijos meus, querida :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau! ^^ Muito bom!

    Enfim, dei uma passadinha rapida para avisar q postamos sobre testes em animais hoje, jah que vc queria o assunto, esta ai o aviso!

    Bjão!

    P.s: E é só o começo havera muitas outras ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)