Out

Out

SEGUIDORES

...

...

terça-feira, 1 de março de 2011

Nada mais quero nem peço.



" Revivo, existo, conheço,
e, ainda que seja ilusão
o exterior em que me esqueço,
nada mais quero nem peço,
Entrego-lhe o coração"

( Fernando Pessoa)


Sim, é um trecho muito bonito, e pode ser aplicado em várias situações... Também descreve algumas sensações que temos às vezes, aquele "não entender", aquele deslocamento... e no fim, estamos entregando nosso coração para alguém... não há explicação, nem razão. Mas há um sentimento sincero, bem dentro de nós, há uma empatia, uma luz.

Ah, para aqueles leitores que gostam do meu humor de mau gosto, relaxe! Daqui a pouco voltarei com mais um ranking bem forçado, do jeito que vocês estão acostumados aqui no blog!!  O blog mudou, mas tradição é tradição.


;**

9 comentários:

  1. Ah, o coração ganha autonomia quando sente certos sentimentos, como amor por exemplo. Você acaba se entregando. Lindo post. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei um tempinho sem vir aqui e está cheio de posts!
    adoreii!!!
    amei esse trechinho de poesia q colocou ali... estou me sentindo assim agora. Parece q vc adivinha! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que post lindo!
    Adorei!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  4. realmente o ser humano é repleto de sentimentos, muito deles são escodindos atraz de mascaras mal humoradas e ate renzinzas... mas no fundo do ser há sentimento (amor)... muitas vezes esquecido lá no fundinho do coração que até nós mesmos esquecemos porém quando deparamos com a verdade já entregamos esse sentimento a alguém... lindo post...
    obrigada pela visitinha
    bjks

    ResponderExcluir
  5. hmnmn...

    que delicinha esse cantinho
    curti...

    Beijinhos iluminados

    http://lainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Fique a vontade pra seguir, espero que goste do meu blog! :]
    Boom final de semana :*

    ResponderExcluir
  7. Sempre somos o que somos e por isso mesmo agradamos tal como somos, não adianta querer forçar muito isso.
    Te sigo também.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Sinta se à vontade para seguir o meu blog :) gostei muito do seu blog, estou acompanhando viu?
    bjokas
    bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Passando para agradecer a sua visita e sua contribuição. Quero desejar uma linda sexta para vc. Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)