Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Estrela qualquer lá no fundo do mar...

 



"Nisso eu escuto no rádio do carro a nossa canção
Sol girassol e meus olhos abertos pra outra emoção
E quase que eu me esqueci que o tempo não pára
Nem vai esperar
Vento de maio rainha dos raios de sol
Vá no teu pique estrela cadente até nunca mais
Não te maltrates nem tentes voltar o que não tem mais vez
Nem lembro teu nome nem sei
Estrela qualquer lá no fundo do mar"

(Vento de Maio - Telo e Márcio Borges)


Essa música fica tão linda nas vozes do Lô Borges e da Elis Regina! Realmente, é uma música mágica, linda, renovadora, que nos faz ter vontade de começar e recomeçar em todos os momentos de nossas vidas... Valhe a pena ouvir!


O vento é o movimento da vida, da renovação. Limpa as lembranças para podermos viver o que é novo, limpa o passado para vivermos o presente e olharmos para um futuro novo, sem as cicatrizes de antes! É a música da regeneração, dos sonhos, da vida. 

É uma letra recheada de poesia e aquela energia de algo "novo" para aqueles que precisam recomeçar. Dá um sentimento gostoso e aconchegante de "tentar sem medo, outra vez".

Se você ainda não ouviu, valhe a pena ouvir, principalmente na voz da Elis Regina. É uma música com uma letra bem forte que pode ser levada como uma lição pra vida inteira.

As letras brasileiras também possuem uma mágica irresistível.


;*

4 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog, fico feliz em saber que gostou. Volte sempreee, (:

    ResponderExcluir
  2. Queriida, tem selinho pra você lá no blog. ;)
    Passa e pega ?
    Espero que goste.
    beijos meeus :*

    ResponderExcluir
  3. eu vou ouvir a música... não me lembro se eu ja estava seguindo seu blog... caso eu n estivesse estou seguindo agora haha'
    Bjokas

    http://ivie-mistureba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)