Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Afinal.



Às vezes me sinto tão diferente das outras pessoas, me sinto tão mal e tão deslocada, tão sem graça por pensar e ver as coisas do meu jeito diferente e nada tradicional... me sinto uma extraterrestre. Às vezes me sinto tão igual às outras pessoas, me sinto tão mal, tão normal e tão comum, tão sem graça por ver as coisas do jeito que todo mundo vê, me sinto dentro de uma massa de pessoas que agem igual. Me sinto uma alienada. Afinal, eu sou diferente e igual ao mesmo tempo?

Até hoje não me entendi.


.

14 comentários:

  1. Somos....
    diferentes e iguais, depende do ponto de vista!

    A realidade é que cada dia vemos o mundo com uma perspectiva diferente, e isso reflete em nossas atitudes, gostos opiniões!

    Amanha será tudo diferente, mesmo que parece sempre tudo igual...

    Beijinhs iluminados meus para que seu quase fim de semana seja de luz! SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim!
    Obrigada pelo carinho Gabi, vc é um amor!


    beeijos, volto mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo é diferente e igual ao mesmo tempo. Alguma forma de pensar podem serem iguais e outras não. Cada pessoa nasce e vive dentro de uma realidade, ainda contando com o caráter, isso somente acarreta as diferenças ou as igualdades. O problema é qdo a gente vive no meio completamente diferente do nosso, a gente sente isso, até fica meio perdido. Mas o ser humano tem algo chamado capacidade de se adaptar no meio. Você pode acabar encontrando uma personalidade sua que vc não conhecia. Eita que filosofei agora, hahahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita...
    sinta-se a vontade para voltar
    sempre que quizer!

    To seguindo aquii!!!

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo Post,
    Retribuindo a visita ;)

    Afinal volte sempre e fique a vontade para comentar e seguir, Enfim...
    Bom fds
    Beeijo' ;*

    ResponderExcluir
  6. Me sinto exatamente assim. As vezes estranhas demais, as vezes comum demais..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Acho que a gente acaba nunca se entendendo... se não, talvez, a vida não teria graça, mais do que, as vezes, já não tem!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não entendii,
    somos tão iguais e ao mesmo tempo... tão diferentes.!
    Mas qndo vc entender, me explica?

    belo texto'
    beijos meus.

    ResponderExcluir
  9. Passando pra lhe desejar um doce final de semana querida amiga!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o texto, flor. Acredito que muitos de nós nos perguntamos sobre isso às vezes. Mas é só uma questão de aceitação. Não há como sermos todos iguais. Nós só temos que agir de forma coerente com cada situação, sem esquecer como realmente somos. O que não dá certo é mudar pra agradar ninguém e muito menos ficar desconfortável por isso.

    Lindo fim de semana e obrigada pela visita, flor. Beijos meus :*

    ResponderExcluir
  11. Tem um presente pra você no meu blog:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

    Se gostar e aceitar, comente!

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  12. Tenho me sentido verdadeiramente uma extraterrestre... rs


    Como na canção de Engenheiros do Hawaii: "Todos iguais, tão desiguais..."


    Encantada com teu cantinho. Belíssimo e aconchegante! Parabéns!

    Bjs doces

    ResponderExcluir
  13. Realmente somos muito parecidos e muito diferentes com os outros u.u
    Gostei do post :D
    ou voltar a postar no blog sim, e q anda muito corrido por aqui :S
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oii, tive que postar ao ler esse texto.. Acho que é de Gabriela ser tão inconstante... Mas as vezes chego a conclusão que todos ão diferentes, alguns podem ser semelhantes, mas cada um tem sua essencia, tem sua característica propria. Ja estou seguindo ' beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)