Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Regeneração.

...

Regeneração

Hoje eu acordei diferente
Nada fazia sentido
Tudo havia se perdido
Numa rapidez tão grande
Que me machucou muito

Hoje o sol me acordou
Beijou minha face
Mas mesmo assim
Dói tanto crescer
Dói tanto acabar
E recomeçar

Tive sonhos tão bonitos
Sonhos que poderia alcançar
Mas eles não são meus
Ainda não encontrei o MEU sonho

E eu sou fraca
Igual à humanidade
Sou egoísta
Igual  à todos que vivem

Hoje eu acordei diferente
Não me senti a mesma
Era tudo novo
Tudo morto
Tudo acabado
E eu precisava recomeçar

Esquecer os rancores
Esquecer as intrigas
Esquecer os velhos inimigos
Esquecer os velhos sonhos
Esquecer as velhas lições
Porque nada disso é meu agora

Eu mudei, na essência mesmo
Uma mudança profunda
Não sou mais a mesma
Sei que vou perder muito com isso
Mas chegou a hora
De mais uma Regeneração

Isso acontece sempre
É comum
Dói muito
Mas já me acostumei
Agora preciso trocar essa pele
Para poder crescer.



...

3 comentários:

  1. Senti uma certa agonia. Talvez por já ter me sentido passando por mudanças e saber que é estranho, talvez por me perguntar se as coisas que eu perdi e ganhei realmente me fizeram bem...

    Viver é definitivamente um mistério.

    beijoca =D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. O ruim é quando não mais doer, enquanto dói você vive se não aguentar mais vai aprendendo a seguir. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É sim, nós encaramos e seguimos em frente... E realmente, também me dá agonia quando eu leio... Viver é um mistério.

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)