Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ranking paranoico.

...

Estou sem assunto. Mas estou com vontade de escrever nesse blog.
Então, adivinhe o que eu vou fazer!!


Claro!!

Postar um ranking! hahaha!

Okey, estou ficando até sem ideias de tanto ranking que faço, mas as polêmicas e as coisas idiotas que as pessoas podem fazer são infinitas... Portanto, rankings sempre existirão!!! (e agora vocês não sabem se é pra rir ou pra chorar, mas eu sei que humor de mal gosto é o que traz todos os meus leitores até aqui).



DEZ MOTIVOS PARA DESCONFIAR DA SUA PRÓPRIA SOMBRA

• 1 - Ela imita você o tempo todo;

• 2 - Ela te segue pra onde você vai;

• 3 - Ela sabe todos os seus segredos e tudo o que você faz quando ninguém está olhando;

• 4 - Ela nunca te falou o que realmente pensa sobre você;

• 5 - Ela te observa enquanto você dorme;

• 6 - Ela faz parte do clã secreto das sombras (são sombras que querem tomar o lugar das pessoas pra sempre);

• 7 - Ela inveja sua vida de cores;

• 8 - No final da tarde ou no começo da manhã, ela é sempre maior do que você;

• 9 - Ela some no escuro (ou seja, está na espreita para te atacar!) ;

• 10 - Ela é perfeita para substituir você no mundo das cores e te trancar no mundo das sombras!!!


(A loka!!!!)



DEZ MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO SAIR DE CASA

• 1 - Você pode ser atingido por uma chuva de granizo perdida;

• 2 - Você pode ter que pagar 2,90 na passagem de ônibus (ou seja, ser roubado);

• 3 - Seu (a) ex pode te encontrar e querer matar você;

• 4 - Você pode encontrar seu namorado (a) traindo você;

• 5 - Você pode encontrar aquele seu amigo psicopata e ele te prender em cárcere privado;

• 6 -Você pode descobrir que sua vida não faz sentido;

• 7 - Você pode ser mordido dor um poodle e morrer de hemorragia na perna;

• 8 -  Você pode ser abduzido pelo Et Bilu;

• 9 - Você pode descobrir que está dormindo e que este mundo não é real;

• 10 -  Você pode descobrir que você morreu e este é seu espírito vagando pelas ruas tristes e amaldiçoadas.



Divirtam-se com as paranoias que eu implantei em suas cabecinhas!!! hahaha! Bons pesadelos com suas sombras!!!


;**

2 comentários:

  1. ASUEhUASHEuAHSEuhAS eu tenho mania de perseguição caray! quantas vezes eu quase não morri de infarto assustando com a minha sombra!!

    asuehaushe adóron!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tbm tenho mania de perseguição... Sabe, às vezes acho que a minha sombra quer me matar e roubar meu lugar nesse mundo!!! =P

    dhusihaduishaiudhsaiuhduiahd

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)