Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Falta assunto? Posta um ranking!

Okey, descobri que quando eu falo coisas sérias aqui nesse blog ninguém liga... É o fim da minha reputação!
Então, para agradá-los, voltarei a fazer humor de mau gosto =D
Eu sei, eu sei. Eu não levo jeito para humorista, mas vocês dizem que gostam do que eu escrevo, então vou acreditar, né? hsuahduishauidhiusdahuidshusadi

Mas chega de enrolação.

Mais um ranking bobo!!! (já vejo a alegria em seus olhos... ou será raiva? hahaha, melhor não saber a sua resposta!!)


DEZ CÚMULOS DA BURRICE (alguns são quase suicidas de tão burros)

• 1º- Repetir de ano só porque a garota que você gosta repetiu e você quer continuar na sala dela;

• 2º- Fritar ovo com óleo e água e colocar a cara bem perto da frigideira;

• 3º - Secar o cabelo com secador dentro de uma banheira cheia d'água;

• 4º - Cortar-se com folha sulfite bem numa artéria da mão enquanto faz tsurus de origami ;

• 5º - Limpar a janela do 23º andar do lado de fora, segurando-se apenas no parapeito dela;

• 6º - Xingar uma gangue de headbangers e ainda dizer que é fã do Restart;

• 7º - Beijar o Marilyn Manson e chamá-lo de Ozzy Osbourne;

• 8º - Colar um pôster da menina do corredor na parede do quarto e namorar uma católica fervorosa nesse mesmo lugar;

• 9º - Chamar Jesus de Tiradentes (se bem que tem fundamento);

• 10º - Injetar ar na corrente sanguínea.


SETE CÚMULOS DA FALTA DE NOÇÃO


• 1º - Pedir um gole de Yakult do seu sobrinho de 4 anos;

• 2º - Morder metade da mini-trufa da sua amiga de TPM;

• 3º - Roubar o ursinho de pelúcia de uma criança 20 anos mais nova que você;

• 4º - Tirar fotos sem roupa, mandar para um amigo e não querer que elas caiam na internet;

• 5º - Dar uma cantada na sogra na frente da namorada e do sogro;

• 6º - Dar um presente de aniversário para sua mãe, sendo que o aniversário dela foi há três meses ;

• 7º - Achar que cheque não é dinheiro e comprar uma mansão com o cheque do seu pai que está desempregado




2 comentários:

  1. Que cúmulo este tópico amor!
    Ele é realmente muito eficiente! ehehehehehehehehehee

    Te amo pra sempre! eu juro!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da eficiência do cúmulo, poq ele passa a ser tão ridículo que dá vontade de rir! hdsuahduisahdiushids
    Tbm te amo pra sempre amor, eu juro! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)