Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tempo para o egocentrismo cômico.

Oi queridos leitores... Sejam bem-vindos!
Eu sei, eu sei. Meu humor é velho e escrachado, mas às vezes vocês riem =D


O que importa é que hoje eu resolvi rir de mim mesma, e fazer vocês verem o quanto rir de si mesmo é legal. Amo rir das minhas próprias burradas =D


Eu não me conheço muito bem, talvez não o suficiente. Mas sei que vocês também não se conhecem. Acho que ninguém realmente se conhece quando vê que fez uma burrada enorme que nunca faria em sã consciência.


O engraçado é que as pessoas que corrigem redações não entendem meu estilo literário, sou da vanguarda =D hehehe!

Okey, vamos ao que interessa: rir de mim!
Podem rir, eu deixo. Já estou acostumada das pessoas rirem do que eu faço. Mas eu não deixo de amar meus defeitos mais que minhas qualidades.


Vamos tratar isso como "duas faces de uma mesma moeda". Todo defeito meu vem junto com uma qualidade, e vice-versa. Então listarei aqui os meus defeitos, mas depois falarei de uma qualidade e mostrarei como rir dos defeitos é o melhor remédio!


Okey, 15 defeitos da senhorita que vos escreve (já viram que conjugar verbo não é o meu forte, né?)


OS MEUS QUINZE MAIORES DEFEITOS:


• 1º - TEIMOSA (mas eu encaro isso como PERSISTENTE);

• 2º - IMPULSIVA (mas eu acho que eu sou DESCONTRAÍDA);

• 3º - PASSIONAL DE VEZ EM QUANDO (eu chamo isso de TEMPERO NA MINHA PERSONALIDADE =D);

• 4º - FANTASIOSA (mas eu chamo isso de CRIATIVIDADE. até porque eu sou uma espiã Russa ^^);

• 5º - MORALISTA (mas eu acho que eu sou mesmo é CONSERVADORA);

• 6º - MANDONA (na verdade eu tenho ESPÍRITO DE LIDERANÇA);

• 7º - PASSIVA (temos um PARADOXO AQUI, porque eu posso ser mandona às vezes e passiva em outras ocasiões);

• 8º - COMPLICADA (por isso eu sou uma legítima pessoa do SEXO FEMININO);

• 9º - TAGARELA (mas o que eu sou mesmo é COMUNICATIVA);

• 10º - ESQUISITA (mas eu me acho ORIGINAL);

• 11º - PESSIMISTA (mas, na verdade, eu sou REALISTA);

• 12º- CHATA (mas eu chamo isso de TPM);

• 13º - DESCONFIADA (mas eu chamo isso de CAUTELOSA);

• 14º - MELINDROSA (na verdade eu sou SENSÍVEL)

• 15º - EGOCÊNTRICA (mas eu chamo isso de EGOCENTRISMO CÔMICO).

O melhor de conhecer seus próprios defeitos é isso: encontrar uma qualidade para acompanhá-los! Por isso, assuma seus defeitos e ame eles, porque sem eles você não teria qualidades!!!!



TODA QUALIDADE VEM COM UM DEFEITO, E TODO DEFEITO ACOMPANHA UMA QUALIDADE.


Por isso, riam dos meus defeitos! Riam dos seus também! Eu amo SER UMA EGOCÊNTRICA CÔMICA!!!

SEJA UM EGOCÊNTRICO CÔMICO VOCÊ TAMBÉM!


=D


Até mais queridos leitores e futuros egocêntricos cômicos =D




;**

2 comentários:

  1. qual é a diferença entre 'passional de vez em quando' e 'passiva'? '-'

    preciso de mais meio ano de terapia pra quem sabe começar a pensar assim. Digamos que eu sou "Realista" DEMAIS. asuehaushea

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Passional não eh a mesma coisa que passiva guria, passiva é tipo aquela pessoa que deixa mandarem nela, e passional é aquela pessoa emocional que não leva muito em conta a razão.

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)