Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Seria trágico se não fosse cômico...

...


Se a sua vida está parecendo "Clube da Luta"... Roube a gordura dos outros e faça sabão!

Se a sua vida está parecendo "Dogville"... Chama logo a gangue do seu pai pra dar um jeito neles, p**ra!

Se a sua vida está parecendo "Catch and Relize", arranja logo um namorado e para de chorar por causa de um ex marido, pqp!

Se a sua vida está parecendo "Crepúsculo", você não é digna de ter mais de 18 anos!

Se a sua vida está parecendo "A busca da felicidade", realmente, você deveria ter mais sorte às vezes.

Se a sua vida está parecendo "O casamento de Romeu e Julieta", relaxa, meu pai é Corinthiano e minha mãe é Palmerense... E o que eu sou? Santista !!! Tudo a ver =D

Se a sua vida está parecendo "Tenacius D", cara, me empresta a palheta mágica??? *-*

Se a sua vida está parecendo "Nosso Lar", que bom! Queria mesmo (quando eu morrer) ir pra lá =D

Se a sua vida está parecendo "A Noiva Cadáver", relaxa guri! Você tem duas mulheres aos seus pés ;)

Se a sua vida está parecendo "Blindness (ensaio sobre a cegueira)", eu botava fogo naqueles tarados idiotas bem antes, sua covarde!

Se a sua vida está parecendo "Piratas do Caribe", morro de inveja de você! Eu sempre quis ser pirata ^^

Se a sua vida está parecendo "A verdade Nua e Crua", cara você está no lucro! Apesar de você ser neurótica, tem um homem sincero,  inteligente e apaixonado aos seus pés! Deixe de ser tão moralista, mulher!

E, para fechar com  chave de Ouro: Se a sua vida está parecendo Star Wars... Eu sou seu pai!!!!


hahaha! Seria trágico se não fosse cômico!



;**









.

7 comentários:

  1. Tenho uma cara meio patética e meu namorado é lindo (mesmo tendo absolutamente nada a ver com o vampirinho lá), me sinto indigna dos meus 19 aninhos =(

    Mas pior que se minha vida parecesse crepúsculo, seria parecer Star Wars. Ia rolar um mindfuck aqui. Você não pode ser meu pai! =O ausheuashe


    ;**

    ResponderExcluir
  2. p.s.: vi o link do Mega aqui e comecei a seguir anonimamente, qndo vi que era dele passei a seguir publicamente =)

    eee eu adoro seus comentários! pode continuar comentando minhas poesias porque interessante é ver como algumas das minhas metáforas têm significados que eu nem imaginava. ;DD

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso ser seu pai mesmo, mas como o mundo está tão doido hoje né, todo mundo está adotando a vida "total flex".... vai saber!! hahaha
    seria trágico se nao fosse cômico!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, se seu pai fosse corintiano rouxo eu já tinha perdido o saco! ainda bem que seu pai não é da gaviões... pô converti a filho dele pro santos!

    Fora isso, o post ficou muito legal meu amor! Engraçado mesmo.

    Mas vc esqueceu:"se a vida fosse como 'a origem' eu virava o mudo de cabeça pra baixo só pra chegar mais rápido na escola!"

    Te amo pra sempr e emu amor! eu juro!

    ResponderExcluir
  5. hahaha! adoraria virar a rua de cabeça pra baixo.... mas não quero correr o risco de ir parar no limbo!!
    Te amo amor! pra sempre, eu juro =D

    ResponderExcluir
  6. nossa, o renato é corinthiano, que demais! hahahaha ^^
    amei, me diverti muito com o seu blog, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. EEEE GAbiii, minha chará!!! Que bom que você gostou do blog! Fico feliz! Ah, meu pai é daqueles Corinthianos que nem ligam se o time vai pra segunda divisão.... meu pai não liga pra futebol, na verdade, ele não vê graça nenhuma. Vai saber o motivo...
    =P

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)