Out

Out

SEGUIDORES

...

...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Senzafine

Senzafine - Lacuna Coil









Essa música me fez renascer nos piores momentos que já passei.
A letra dela não faz tanto sentido, mas também é muito bonita.

Eu gosto da palavra senzafine porque quer dizer sem fim, ou seja, infinito. E como o infinito é um dos deuses mais lindos... Resolvi fazer dele uma ideologia.

Tudo é infinito, as notas musicais, os números, as cores, as formas, os tipos de vida, as formas de amor, o jeito de viver, o mundo.... Mas principalmente, as ideias! As ideias são infintas, e é isso que dá sentido à vida.

O infinito é lindo! E tudo o que importa é infinito!




Se vocês quiserem ver... Eis aqui a letra e a tradução:

3 comentários:

  1. O infinito é realmente, um dos deuses mais lindos...

    ResponderExcluir
  2. Lacuna tá no grupo do "ouço, gosto mas vc não vai me ver baixando isso da internet e ouvindo no meu quarto" '-' uma música que me faça renascer..? Como vc pode ver eu ainda sou o mesmo lixo de sempre, portanto nenhuma, mas ouvir o album American Idiot com fones de ouvido trancada no meu quarto num volume tão alto que me mandam fazer menos barulho sempre me entorpece e anima um pouco...

    ResponderExcluir
  3. Sei como é Laís... Mas ainda me arrependo de não ter ido ao show do Lacuna Coil aqui em SBC!!! =((((




    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)