Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ócio

Olha, desculpem minha falta de criatividade... Quando estou sem criatividade eu resolvo fazer um Ranking.
Pelo menos vcs riem um pouco (ou não).


DEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE DIZER PARA SUA NAMORADA

• 1º - Oi Samant... quero dizer, Juliana!! (se for para trair ela, pelo menos não chame ela pelo nome da amante!);

• 2º - Sabia que às vezes você lembra muito uma ex que eu tive... (parece que você quer namorar sua ex e não ela);

• 3º - Seu cabelo ficou lindo com esse corte... (até ela responder que não cortou o cabelo ainda e adiou para ir ao cabeleireiro na semana que vem);

• 4º - Você engordou uns quilinhos amor, não pode comer tanto chocolate (e ela te diz que é melhor você sumir da frente dela porque ela está de TPM);

• 5º - Que gostosaaa!! (até sua namorada perceber que você falou isso pra loirona de fio dental que acabou de passar, e não para ela);

• 6º - Amor, hoje eu vou sair com o pessoal da empresa para tomar uma cervejinha (até ela perguntar o nome do "pessoal" e perceber que são todas mulheres);

• 7º - Hoje eu vi uma menina tão parecida com você no ônibus que eu confundi e beijei ela sem querer (aí ela começa a pensar se tem uma irmã gêmea que não conhece ou se é desculpa esfarrapada mesmo);

• 8º - Mozão, você escovou os dentes hoje?? (não preciso dizer mais nada sobre isso);

• 9º - Querida, eu juro que não é o que você está pensando (até ele descobrir que, na verdade, ela estava brava porque ele não abaixou a tampa do vaso sanitário);

• 10º - Amor, sabia que eu prefiro você com roupas de frio, muita maquiagem e fotoshop? (primeiro encontro de um casal que se conheceu na internet...).


DEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE DIZER PARA UMA CRIANÇA

• 1º - Eu não existo (diz o vizinho fantasiado de Papai Noel);

• 2º - Papai e mamãe vamos agora naquele lugar e você não pode ir junto (e eles apontam para o Motel);

• 3º - Você é tão feia que só sua mãe te acha bonita (diz o pai);

• 4º - Filinho, pega aquela roupa ali pra mamãe poder ir pra balada?? (e ela aponta para uma lingerie sexy);

• 5º - Você não vai ganhar ovos de páscoa esse ano porque você está muito gordo!;

• 6º - Feliz Aniversário minha afilhada linda! Trouxe uma meia de presente pra você!;

• 7º - Filhinha, você é tão burra que acho que te trocaram na maternidade!;

• 8º - Não engula o caroço de manga senão nasce um pé de manga na sua barriga! (quem consegue engolir um caroço de manga?? =P)

• 9º - Filho, não vou te levar no concurso de canto! Você canta muito mal, vai ser vaiado! (se meus pais tivessem me dito isso antes eu evitaria muitas vaias...)

• 10º - Seu presente de Natal vai ser uma coisa muito legal! Vai ser uma viagem para a Terra do Nunca! (aí chega o Natal e a criança descobre que não existe Terra do Nunca).



DEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE DIZER PARA SEUS AMIGOS

• 1º - Amiiiga! Lembra de mim?? (aí VOCÊ responde: Não!)

• 2º - Olha... Esse vestido ficou melhor em mim do que em você, desculpa mas é a verdade;

• 3º - Ontem sua namorada disse que estava com você só para fazer ciúme para o ex dela;

• 4º - Sua mãe disse pra mim ontem " Se minha filha você igual você, eu ficaria tããão contente!";

• 5º - Eu estou namorando sua mãe;

• 6º - Você é chata e ninguém mais te aguenta aqui na escola, se eu fosse você eu mudava de escola... Mas desculpe, só digo a verdade porque sou sua amiga e quero seu bem...

• 7º - Você preciso ir ao dentista, seu bafo está horrível!;

• 8º - Se eu fosse você, blindava seu espelho para não ter mais prejuízos...;

• 9º - Amiiiga, sabia que meu primeiro beijo foi com seu namorado?;

• 10º - Você é tão burro que dá até vergonha de conversar com você!.


DEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA QUE SEU CIRURGIÃO TE DISSESSE

• 1º - Você é muito bonita por dentro (esse realmente te viu por dentro!);

• 2º - Tenho uma notícia ruim: Eu esqueci meu bisturi dentro de você e teremos que fazer outra cirurgia. (detalhe: a pessoa sofre de hemofilia);

• 3º - Ihh, esqueci de te avisar: eu sou açogueiro!

• 4º - Sabia que fui eu quem fiz o Frankstein??

• 5º - No meio da cirurgia, você começa a gritar de dor ele te diz: IH, esqueci de dar anestesia!!

• 6º - Seu tumor na barriga parecia um bebê! Pensei que ele fosse chorar quando eu o tirei!

• 7º - No meio da cirurgia, o médico diz: Olha você vai morrer. Mas antes preciso te contar: já dormi com sua esposa!

• 8º- Suas próteses de silicone estão perfeitas! Agora o resto....;

• 9º- Quando Deus te desenhou, ele não estava muito inspirado, né?;

• 10º - OOOOpa! Sua cirugia foi um sucesso! Mas já vou te avisando: eu peguei um de seus rins pra dar pro meu filho sabe, ele está precisando de um para a coleção dele...

Bom... esses foram os Rankings e o legado da minha extrema e intensa falta do que fazer...
Pelo menos eu fiz vc rirem (ou não).

Pense positivo: nada pior que meu blog foi inventado (ainda).




;**

2 comentários:

  1. Sempre fui otária e fiquei quieta. Mas eu sou muito amiga de uma pessoa, e pelo bem dela eu devia ter dito: "cara, todo mundo sabe que você só fala mentira. Agora para de esfregar os peito no namorado das outras e vai fazer um regime que vc tá precisando."

    Acho q vc sabe de quem eu to falando ;DD

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sei sim Laís, e adorei chutar ela depois de ela ser mto talarica!! hahaha!!!!


    Bjs ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)