Out

Out

SEGUIDORES

...

...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

In my life....

É o fim dos tempos de Ensino Médio...

E se olhar para trás deixar saudade? Concerteza não vou lembrar das coisas ruins, somente do que foi bom.... E tudo foi muito bom enquanto durou!!! Podia ter sido melhor, ter sido diferente. Mas como seria? Se fosse melhor, talvez eu não tivesse sido eu mesma. Talvez eu não tivesse aprendido tanto, e talvez eu não teria tanta vontade de recomeçar DO ZERO, como estou tendo agora... E que comece uma nova fase na minha vida!

Não me arrependo das pessoas que xinguei, das bicudas que dei (com meu all star) nas canelas de quem me atormentava... Não me arrependo de não gostar das pessoas populares, não me arrependo de odiar quem me odiava, não me arrependo de nunca ter me vingado de quem merecia. Não me arrependo de falar o que eu pensava, não me arrependo de dar minha opinião. Não me arrependo de muitas vezes esconder meus sentimentos para não magoar as pessoas, não me arrependo de ter me privado de muitas coisas para conquistar a simpatia dos meus amigos. Eu nunca me arrependi de guardar para mim a raiva que eu tinha, para evitar confusões. Não me arrependo de me excluir muitas vezes para não causar mais decepções. Não me arrependo de esquecer de mim para ajudar os amigos. Não me arrependo de ter doado meu tempo para ajudar quem eu gosto. Não me arrependo por ser amiga de quem não merecia. Não me arrependo por gostar de uma amiga até o último momento, até que uma intriga estragasse a amizade. Não me arrependo de zelar por quem eu gostava. Não me arrependo de ter xingado a garota 2 na cara dela, e de ter sido muitas vezes a garota 1.

Não me arrependo de perder todos os meus amigos falsos para sempre, não me arrependo de ter sido tão tagarela e autista ao mesmo tempo. Não me arrependo de não ligar para os sentimentos ruins que existiam dentro de mim. Não me arrependo de reclamar quando estava tudo bom. Não me arrependo de amar tudo quando tudo estava ruim. Não me arrependo de esquecer do mundo para sonhar. Não me arrependo de ter estudado tanto para não passar no que eu queria. E eu vou estudar ainda mais.

E sabe por que eu não me arrependo??

Porque só sendo assim, do jeito que fui, que tenho até hoje meus verdadeiros amigos do meu lado. E eu amo todos vocês =D

Porque é por isso que meu namoro deu tão certo, por eu ser quem sou... E eu não me arrependo de ter tudo o que eu tenho hoje!

Obrigada a todos vocês que não ligaram para intrigas, que sempre gostaram de mim pelo o que eu sou, e sempre acreditaram na minha amizade. Sou muito feliz por isso!


~ ♥ ~

6 comentários:

  1. quando eu crescer, quero ser que nem você =)

    ;**

    (obs: não me arrependo da bicuda que vc deu na canela de alguém. MWAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  2. Não se arrepender é bom! Eu não me arrependo de ter te conhecido!
    Te amo pra sempre! Eu juro!

    ResponderExcluir
  3. Não se arrepender é bom! Eu não me arrependo de ter te conhecido!
    Te amo pra sempre! Eu juro!

    ResponderExcluir
  4. também não se arrependeu de cultivar sentimentos como falsidade e inveja ? beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. também não se arrepende de guardar rancor dos outros né meu bem? beijos

    ResponderExcluir
  6. To vendo como teu namoro deu tão certo que você já está no terceiro macho!
    SUA DOENTE!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)