Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A falta de assunto é humilhante às vezes...

...

Okey, a pedidos de fãs, vou fazer mais humor sem graça =D


O que vocês preferem? sátiras? rankings? ou rir da minha cara?

Ok, vou fazer um mix aqui e fica todo mundo feliz ^^

AS CINCO PIORES COISAS QUE UM ÍDOLO PODERIA FALAR PARA UM FÃ:

1 - Sua mãe é mais bonita que você. Manda um beijo pra ela;

2 - Olha, fã é pior que chulé. Pelo menos, quando você toma banho, o chulé saí do seu pé;

3 - Você é meu fã? hahahaha! Esperava caras mais machos pra ouvir meu som;

4 - Limpa o chão pra mim? Ele tá sujo com tanta baba de gente gritando o meu nome;

5 - Você é uma das minhas groupies? (detalhe: ele diz isso para o Ozzy Osbourne de costas).

CINCO COISAS QUE VOCÊ DETESTARIA OUVIR DO SEU NAMORADO (A)

1 - Amor, sabia que eu tenho seis dedos no pé direito?

2 - Ele diz: Amor, sabia que eu sou bi e te traí ontem com aquele seu melhor amigo gay?

3 - Olha gata, não dá mais. Você gosta de Iron Maiden e eu gosto de Restart. Você é muito macho pra mim;

4 - Ele diz: amorzinho, você gosta tanto de crepúsculo que ta querendo virar um lobisomem... até jogou fora sua gilete... Assim não dá!

5 - Amor, já pensou em usar desodorante??

hahahaha, aí sim, hein?? hahahahaha!

Okey, chega de rankings. Algo me diz que vocês esão querendo rir da minha cara agora... Bom, vou compartilhar com vocês um pouquinho do meu passado poser... Não tenho mais vergonha dele =D Detalhe: eu só fui poser com 11 e 12 anos, depois assumi o meu estilo inexistente para as pessoas... hehehe!


Tudo bem, vou deixar vocês rirem de mim, mas só um pouquinho.

ESTÁ AQUI AS SITUAÇÕES MAIS POSERS DA MINHA VIDA:

- Uma vez eu coloquei na foto do meu perfil do orkut o Eddie do Iron Maiden, mas no meu álbum eu só tinha foto do Evanescence! Hahahaha! Detalhe: eu tinha 11 anos na época! Poser desde pequena xD

- Quando eu tinha 11 anos, pensava que Slipknot era heavy Metal (metal pesado) e que Simple Plan era punk... vê se pode! O Dio deve estar se revirando no caixão agora! hahaha!

- Quando o Emo surgiu eu tinha 12 anos, eu não gostava deles., mas sempre chorava no meu quarto ouvindo Nirvana! hahaha! O Kurt Cobain deve ter puxado muito meu pé por isso! Coitado, desrespeitei o Nirvana...

- Quando eu descobri que gostava de Heavy Metal (aos 12 anos), achava que era só gostar de Iron Maiden que eu seria metaleira!! Nem ouvia Dio, Black Sabbath, Judas Priest, Metallica, Alice in chains... Eu sabia que eles existiam, mas não tinha parado pra ouvir! hahahahahahahaha!

- Com 11 anos eu me dizia punk, mas falava que anarquismo era coisa de gente idiota! Eu era punk de botique então?? hahahahahaah!

- Com 11 anos e oito meses de idade eu comecei a tocar guitarra, e mesmo assim ainda confundia guitarra com baixo! Só com 12 anos que eu fui descobrir que era pelo número de cordas!! hahahahahaha! Santa ignorância...

- Uma vez (eu tinha 11 anos) tentei afinar minha guitarra com um metrônomo! uhuuuu, essa vai pro pérolas! hahahaha!

- A primeira vez que eu peguei uma guitarra na mão (a guitarra era pra destros) eu toquei ela do lado errado (como se ela fosse para canhotos) hahahaha! Meu professor riu muito da minha cara!!!! hahahahaha!

- Já tive bandas com nomes bem escrotos, tipo Linkin Red (cara, até hoje não sei o q significa só sei que é cópia do Linkin Park), Dipirona C (não fui eu que escolhi o nome) e Evil Squirrels (esquilos do mal, porque eles comem nozes e nozes é nóis aí mano! hahahahaha!).

Só para constar, hoje eu tenho 17 anos e não sou mais poser desse jeito, já caí na real.
E também descobri que o mundo da música não é pra mim (nesse dia, John Lennon, Kurt cobain, Elvis Presley, Layne Stanley, Janis Joplin e outros fizeram a festa no além! hahahaha!).

Pronto, hoje fiz um mix para vocês rirem... Divirtam-se com a minha desgraça e a desgraça alheia também!!











;**

5 comentários:

  1. Velho, vc com 11 ano falando que anarquismo é idiota e dizendo que Simple Plan é punk feriu o movimento, cara '-'
    mas vou te confessar que eu fui mais discreta ao confundir guitarra e baixo.
    e COM CERTEZA eu peguei o violão errado na primeira vez. Só fui fazer aula de guitarra meio ano depois, então esse mico eu não paguei!

    Meh, ainda não superei meus traumas poser, quero ser q nem vc qndo eu crescer!!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Laís, quando vc desencana daquelas pessoas que dizem "metal é uma ideologia" ou "metal é um estilo de vida" você nem liga mais pra nada que seja poser!!
    Só cuidado com os Skin Reds, deles sim vc tem q esconder o passado poser!hahahaha!

    É muito bom confundir um metrônomo com um afinador e 6 anos depois contar isso no seu próprio blog! Lavei a alma!!!

    hahaha!


    ;**

    ResponderExcluir
  3. Esse povo escreve, escreve, escreve, mas nem fala pros outros que tem um blog... Tive que descobrir por terceiros, mas do mesmo jeito, se você gosta de escrever e sente-se feliz assim, que bom!

    Torço por você!

    ResponderExcluir
  4. Afinar guitarra com metrônomo foi tenso!

    ResponderExcluir
  5. Olha o Vitão como é esquecido, genteee!! Eu sempre disse pra ele que tinha um blog e sempre pedi para ele dar uma olhada no meu blog!! hahaha! Aminésia é doença viu?? dhsauidhiusahdsiuahduiashiudhsiadhsau

    Não é nem por gostar de escrever, é que eu sinto necessidade mesmo... Vê se manda pra mim o link do seu blog!!

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)