Out

Out

SEGUIDORES

...

...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ranking: As 16 verdades mais feias =D

♣ ♣ ♣

Vocês devem estar de saco cheio de ler, poq eu escrevo demais. Eu sei, eu sei. Mas é inevitável, eu preciso perder meu tempo =D

♣ ♣ ♣

Hoje eu descobri como o ser humano é ainda uma criança... Ou então um adolescente da "malhação" (ou do rebelde, como vc preferir). Eu não me excluo, poq sou um ser humano (por incrível q possa parecer! eu nasci neste planeta!)

♣ ♣ ♣

Vc pode acreditar ou não... Descobri um ranking de coisas que o ser humano pode fazer e que parece contra a "ética" da boa convivência. Boa notícia: todos nós fazemos estas coisas! A ética é uma utopia!

♣ ♣ ♣

Eis aqui minha atual descoberta:

♠ 1º - As pessoas não são falsas. Elas realmente falam mal de quem elas gostam, mas é pura ingenuidade... Na verdade, vc fala mal dos seus pais quando briga com eles, mas vc não deixa de gostar deles! Então, má notícia: todos os seus amigos falam mal de vc, e vc tbm fala mal de todos! É natural! Aceite isso! Se vc não resiste em falar mal da roupa da sua amiga, poq eles resistiriam de falar mal do seu cabelo?

♠ 2º - Todo mundo vai ao banheiro. Até o papa. Não adianta achar nojento imaginar seu parceiro ou seu ídolo tendo uma diarreia! Seja realista: todos nós temos intestino!

♠ 3º - Todo conselho não é seguido pelo conselheiro! Vc diz para sua amiga: "não chore, ele não merece suas lágrimas!", mas vc no fundo choraria por um cafajeste! Vc diz para sua amiga gordinha: "é fácil emagrecer, é só ter força de vontade!", mas no fundo vc nunca conseguiu perder aqueles quilinhos que sempre te incomodaram. Vc diz pra sua filha: "não coma doce antes do almoço poq tira o apetite!", mas vc sempre come um chocolatinho na TPM e acaba não almoçando. Aceite isso! Vc é humana, e se conselho fosse bom, eu estaria milionária com esse ranking que estou fazendo aqui neste blog! =D

♠ 4º - Todo mundo ouve Lady Gaga. Até o cara mais conservador, ou o mais roqueiro, ou o mais metaleiro gosta quando Lady Gaga começa a tocar na festa de aniversário de algum parente.... Isto é fato! Ela faz lavagem cerebral nas pessoas, e ninguém resiste aos encantos da "poker face" da cantora!

♠ 5º - Todo homem tem vontade de dançar "I Will Survive!". Não adianta fugir, men and boys! vocês se seguram... Mas no fundo querem soltar a franga! Mas relaxa, nós sabemos que o lado gay de vocês é lésbico! A música é irresistível mesmo, juro q não vou discriminá-los por isso... Só vou rir! hdauihsdiuahdsiuahduisahuidahidushaiudshaiudhsaihdusiahduisahduisahuidhsauihdaiuhsuiahdsahduihsauidhsauidhusaihduisahduisahduishauidhaiushdiuashduisahduishauihdusiahduishaudihsauidhsauihduisahduisahiudhsauidhsuiahduisahudhsauidhusiahduisahduisahduihsuaidhsuiahduisahiudhsauidhuaishduishduihsauidhsuaihdusahduisahudhsaudhusiahdusahudhsauidhsuahduisahdusaihdusahuidhsauidhsuahduisahdusahduiahudihsauidhsuiashdusiahasuihsduishaudishauidhsuiadhsuiahdsuiahduiahduishauidhsauidshauisdhsauidhsuiadhsuaihdusiahduishduiahsuaidhusiahduisahudihsauidhsuaihdsuiahduisahisduhaiudshaiuhdsuiahdsuihsauishduihsduihduisdhsiudhauisahduisahduisahdushsudahduias!
Chega.... minha barriga ta doendo de tanto rir! =D

♠ 6º - Todo mundo odeia ganhar meia no aniversário. Mesmo se ela for autografada pelo Presidente... Ninguém quer meia. Meia é presente para ex namorado ou para aquela menina chata do seu colegial... Ou então dá uma maquiagem vencida pra ela, pra ver a cara dela inchada no outro dia... De preferência de uma marca bem cara, pra ela não desconfiar e não querer ver a validade =D muáhuáhuáhuá!

♠ 7º - Todo mundo tem seu lado perverso e vingativo. Não adianta negar!!! Eu sei que você diz que está tudo bem, mas no fundo você quer grudar chiclete no cabelo da vagabunda que roubou seu namorado! Ou então você quer grudar uma salsicha com super cola no banco do carro daquele menino que era ex da sua atual namorada! Não negue, eu sei que até a Madre Teresa de Calcutá já quis puxar os cabelos daquelas criancinhas levadas que diziam palavrão para os santinhos do altar... hehehe! Meus amores, não existe ética... só hipocrisia! Assumam logo seu lado perverso! Você não vai durmir com os capetinhas quando você morrer, eu garanto! Somos seres humanos!

♠ 8º - Todo mundo já fez xixi no banho! Hahaha! É não é pelo meio ambiente não, é preguiça de ter que se secar pra poder usar o vaso sanitário! Eu sei disso, não neguem!

♠ 9º - Todos vocês já ficaram desconfortáveis quando estão assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo! Isso é natural! E você não veio da cegonha não, seus pais te fizeram assim! E eles gostaram! Aceitem isso! seus pais fazem sexo com frequencia (ou faziam) e vc veio disso!

♠ 10º - Todo mundo já ficou de recuperação de física ou matemática! Isso é natural! Até Eistein já ficou! O mundo é dos números ^^

♠ 11º - Todo mundo já teve vontade de ser rico... isso é verdade! Até os ricos já tiveram vontade de ficarem mais ricos! Relaxa, nem os mais comunistas deixaram de sonhar com uma notinha de 100 reais na carteira ^^

Gente... dinheiro não traz felicidade! Então deixe o seu aqui comigo e seja feliz!!! Olha como eu sou uma pessoa boa que preza a felicidade da humanidade!!!!

♠ 12º - Toda escola tem uma garota popular que nunca vai dar bola pra você! Aceite isso! Você não é bom o bastante pra ela (e talvez ninguém seja se não tiver uma conta bancária bem gorda)... Supere esse trauma! Vc será feliz sem ela =D

♠ 13º - Todo mundo já votou no PT um dia e se arrependeu depois! (homenagem ao décimo terceiro tópico!)

♠ 14º - As pessoas ficam peladas na frente do espelho! Isso é normal! É para colocar defeito ou por puro narcisismo... Mas todos os espelhos já viram alguém pelado antes do banho! Sabe, os meus espelhos sempre quebram, mas é melhor deixar isto pra lá...

♠ 15º - Todos os homens fazem capeonatos nojentos! Pode ser quem gospe mais longe, ou qual o pum mais alto ou mais fedido... ou até quem vai mais longe arrotando o alfabeto! O fato é que homem que é homem é ogro e nojento, mesmo que em segredo! =D

♠ 16º - Todas as pessoas ficam cansadas de ler meu blog! Eu sei disso! Mas muito obrigada pela atenção!




Um comentário:

  1. Ficar pelada na frente do espelho é praticamente um ritual, como se fosse fazer com que alguma energia cósmica nos deixasse mais bonita. Até aí, ok. Traumático é estar se olhando de roupa no espelho do banheiro do acampamento e a toalha da moça que acabou de sair do banho, penteando o cabelo ao seu lado, cai. Meldels, eu não queria ser um espelho!

    (seu blog não é cansativo. Cansativo é o blog do chileno. aff.)

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)