Out

Out

SEGUIDORES

...

...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um ranking bobo.

Eu adorei fazer ranking de coisas esdrúxulas... Eu sei que pouca gente lê, então não tem problema escrever por escrever. Eu não ganho dinheiro com esse blog mesmo... então, tanto faz.

E vamos a mais um ranking esdrúxulo, que é o que eu sei fazer de melhor ^^



Os dez sinais do tédio.

Você sabe que está morrendo de tédio quando...

♦ 1º - Encontra-se assistindo Sônia Abrão em pleno feriado ensolarado;

♦ 2º - Começa a apostar corrida com o seu cachorro, seu papagaio e a sua tartaruga;

♦ 3º - Começa a ler aquele livro de auto-ajuda chaaaaaato que você ganhou de amigo secreto;

♦ 4º - Percebe que já leu todas as revistas de fofocas desse mês;

♦ 5º - Resolve ver o DVD de casamento da sua cunhada (e acompanha todo o sermão do padre sem dormir)

♦ 6º - Resolve ler o horóscopo de 2002 da sua família inteira;

♦ 7º - Tenta decorar todos os telefones da sua agenda do celular;

♦ 8º - Percebe que acabou de perder seu tempo lendo o blog de uma garota sem criatividade.

♦ 9º - Coloca naquele canal de leilão da TV e fica vendo o gado. Depois, promete virar vegetariano comendo baby bife;

♦ 10º - Entra no seu blog e faz um ranking muito chato que ninguém vai achar graça. Depois escreve coisas aleatórias para ver os símbolos ocultos do computador: ♦ Î(54♦╩$↑·2D21225y+B╩lmôä
Aõ+75"││││♥││♥x5♣5♣55♣♣4654♣4♣15☺☺ 14#4Y7◘•6♦51↨-•887*45.


Os dez sinais da falta de assunto

Você percebe que não tem assunto quando...

♦ 1º - Todos os seus amigos passaram na faculdade, menos você;

♦ 2º - Até o seu cachorro tem vida social;

♦ 3º - Sua família inteira pára de sorrir quando você chega na festa;

♦ 4º - Resolve ver que gosto tem o whiskas sachê do seu gato mas sua namorada te pega no flagra;

♦ 5º - Começa a conversar com a parede e acha que ela está te entendendo melhor do que seus pais durante sua vida inteira;

♦ 6º - Descobre que seu melhor amigo mudou de cidade sem te avisar;

♦ 7º - Encontra seus pais em um sex shop;

♦ 8º - Todos os seus contatos do msn te bloquearam;

♦ 9º - Suas amigas passaram super cola no seu batom;

♦ 10º - Não recebe nenhum e-mail de amigos há mais de 3 anos.


Os dez sinais da loucura

Você percebe que está ficando louco quando...

♦ 1º - Começa a jogar xadrez com seu papagaio;

♦ 2º- Acha que a sua casa é um reality show e começa a procurar as câmeras;

♦ 3º - Começa a ler as tirinhas do Garfield sem as falas do Garfield;

♦ 4º - Assiste laranja mecânica, clube da luta, dogville, a lista de schindler e depois escreve uma canção de amor pro seu namorado;

♦ 5º - Apaixona-se pelo Seu Madruga;

♦ 6º - Beija um corvo (em homenagem à Amy Lee);

♦ 7º- Vai para um bar de Skin Red com moicano cor de rosa e cantando Restart;

♦ 8º - Faz depilação com cera quente nas axilas e depois joga álcool;

♦ 9º - Começa a contar os gramas de sal com tampinha de caneta bic (para quem não sabe, cada tampinha equivale a um grama de sal);

♦ 10º - Chama sua Chefe de baranga, piriguete e caída e diz que o marido dela é gay.

Os cinco sinais da nerdice aguda

Você sabe que é nerd ao extremo quando...

♦ 1º - Fica sozinho no quarto com sua namorada... Ela começa a te agarrar e você diz que quer jogar Guitar hero;

♦ 2º- Compra um apartamento só para guardar fantasias de cosplay;

♦ 3º - Leva seu DS na sua viagem de formatura para Porto Seguro e fica a viagem inteira no quarto de Hotel jogando;

♦ 4º - Começa a dizer que video game é um estilo de vida, uma ideologia;

♦ 5º - Compra uma Tv de LCD gigantesca só para jogar Super Mário.



Portanto... Eis aqui meu legado da extrema falta do que fazer, do extremo tédio e da extrema falta de criatividade! Divirtam-se!

=D




Um comentário:

  1. Pra começar, eu sempre dou risada das piadas nerd. Tenho uma de música: Sabe o que é uma música Mimosa? Uma música Famosa meio tom abaixo! HÁA! (^^"'') e depois, é melhor ser uma personagem cada vez que algo ruim acontece do que cada vez que aparece uma pessoa diferente na nossa frente..
    Agora, vamos à sua postagem: eu adoro seus rankings! E não se engane pela falta de comentários, muita gente que a gnt nem imagina lê o que a gnt publica, descobri isso do pior jeito.

    9o sinal de Tédio: ficar vendo o "canal do boi" não é tédio, cara, é como se suicidar com uma colher...

    Dez sinais da falta de assunto: por cuasa disso comecei a pensar que vim de outro planeta. Por sorte, qndo tinha mais gnt por perto (pela falta de opção) eu não era de usar batom, e as pessoas perderam a oportunidade de passar super cola nele!! (WIN!!)

    Dez sinais de loucura:
    5o, 7o e 8o são suicídio. Loucura é outra coisa. ausheuashe

    Cinco sinais da nerdisse aguda:
    ME SENTI NERD LEVEL 32! (é que 32 é o nível atual do meu Pikachu do pokemon yellow que eu to jogando de novo, por emulador.. =x)
    E eu ainda falo coisas do tipo: "mô, quero ficar eternamente em inércia." -o mô:"pq?" -eu: "pq se inércia é a capacidade das coisas permanecerem no estado que estão e eu estou com vc, quero continuar com vc a vida inteira" (AAAWN!) {mas perceba que eu sou pseudo-nerd ou wannabe, pq fiquei me perguntando se "eternamente em inércia" não é redundante. Mas tá valendo.)

    Beijo, flor! =DD
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)