Out

Out

SEGUIDORES

...

...

sábado, 15 de agosto de 2009

Tudo aquilo que ninguém tem coragem.



Tudo aquilo que ninguém tem coragem... Ou quase ninguém =D



Pois é... Estou eu aqui, mais uma vez, escrevendo pra duas ou três pessoas lerem...
Mas eu não vou parar de escrever! Hum!


Eu tenho uma situação bem legal. O que você faria se ninguém estivesse olhando?


Crianças são experts nisso. Sabe a meleca do nariz? Aquilo tem um gosto magnífico para elas. E elas comem meleca sim! Quando os pais não estão olhando! hehehe!

Um dia perguntei pra uma menininha por que ela gostava tanto de comer meleca. E ela me disse: "É salgadinho". Um menino também me disse uma vez que era"cocanti", ou seja, crocante. Humm... Que delícia! Será uma iguaria infantil talvez? Empresários lucrariam horrores com a "maquininha de fazer comidinha com meleca de nariz".Ou então a super e revolucionária the best "Massinha meleca", massinhas feitas a base de melecas de nariz, comestíveis e supernutritivas, com versões "melecas de crianças da etiópia" e até uma versão mais chuchu "melecas de crianças da Austrália". Mas para as patricinhas frescas tem que ser a "meleca da Barbie". huuum! Imagine a meleca dos cavaleiros do zodíaco! Renderiam milhões! "Mamãe, mamãe! Eu quero a meleca do signo de Libra!".


Melhor que isso só se inventarem uma bexiga que aprisiona "puns". Sua filhinha não sabe segurar os "puns"? Seus problemas acabaram! Chegou a nova bexiga que aprisiona os "puns"! Mas cuidado! Após o uso, não deixe o gás sair, pois pode ser fatal! muhuháháhá! (risada diabólica).


Mas, mudando de assunto.

Agora vou abordar um assunto engraçado. Sabe, ninguém tem coragem de admitir que não gosta das bandas "Vietnamitas" que o seu amigo nerd tanto ouve. Banda Vietnamita é na verdade um adjetivo, não quer dizer necessariamente que ela é vietnamita. Chamamos assim aquelas bandas que ninguém quase conhece, aquele treco bem UNDERGROUND, tipo "Los Prisioneiros". E o seu amigo nerd fica te atormentando. Pior é quando seu amigo vem com uma música em Russo querendo que você traduza o refrão... Cacete, prefiro Massacration!

E sabe de uma situação irritante?
Ninguém tem coragem de dar uma resposta grosseira para aquelas perguntas bem indiscretas que as suas amigas te fazem quando você está com cólica. Ou então quando seu Cyberfriend (Cyber significa falso, para os Cults) resolve espalhar pro mundo que você "vazou" e que é por isso que a sua blusa de frio está amarrada na cintura... Ô beleza! Aí te perguntam: "Você 'vazou'"? E você diz: "Não, não. É que é a última moda andar com blusas amarradas na cintura e morrer de frio... Pra quê usar a blusa de frio no frio? Passar frio é a última moda!".

Agora essa é pros homens. Eu não sei bem, acho que nunca fui homem pelo o que eu me lembro (tirando as outras encarnações), mas eu sei que homem detesta mulher que chega gritando e chamando ele de "chuchuzinho da minha horta guti-cuti!". E melhor se ela chamar ele de 'Purpurina da minha vida" ou então "meu bilutico verde abacate"! Melhor ainda: "Lantejoula da minha calcinha!", e para arrematar "Gel esfoliador das minhas espinhas" e "creme do meu furúnculo!".
Owwwn! Homens, não fiquem bravos! Elas fazem isso porque te amam! muhuháháhá (risada diabólica).

Mas o meu The Best of matterfuckercatdoll é esse: Correr pelado pela casa! Uhhuuul! A casa todinha só pra você, um chuchu de privacidade, uma tetéia de liberdade! E, do nada, você (menina) vê um pedreiro, do outro lado da rua, construindo uma laje e... Ele viu tudo! Sabe até daquela sua pintinha na buc.... Sim! na buchecha.
Huuum... Que situação. O que você faria?
a) Você sai correndo e se esconde.
b) Você dá um tchauzinho pra ele e continua correndo pelada
c) Você dança o Créu.
d) Você sai correndo, se esconde, chora, se descabela, chama a polícia, liga pro seu tiô-avô de terceiro grau e pede pra ele processar o cara e, ainda por cima, nunca mais sai de casa.
e) O pedreiro é gatinho e você passa seu telefone para ele... Se comunicando com sinais de código morse em finlandês tupiguarani.

Ê laiá... Uma tetéia, não? Me dá até náuseas... Por isso que eu nunca sai correndo pelada pela casa. Credo.

E não é só isso! Tem mais! muhuháháhá (risada diabólica).

Sabe quando você vai dormir na casa de uma amiga e ela tem mania de fazer "xixi" de porta aberta? Às vezes me pergunto se ela é exibicionista. Se tem porta o banheiro, é porque é pra usar! Que droga. Imagine se o mundo fosse doido e sem malícia (algo bem difícil, mas tudo bem) e os banheiros não tivessem porta. Agora imagine que seu pai recebeu visitas em casa e você estava no meio do seu banho de beleza, e o amigo do seu pai vê você ali, cantando no chuveiro, cheia de sabão. Agora imagine que ele gostou muito da sua voz cantarolando no chuveirinho (que é seu microfone imaginário), e te chama pra fazer uma banda. Mas com uma condição: todo mundo tem que tocar tomando banho debaixo do chuveiro. A banda se chamaria como? "Chuveirinho da alegria?" ou então "Banhão mágico", ou até "Engenheiros do sabonete" e "Sabão vermelho". Cruzes!
Por isso que eu gosto das coisas como são.
Hey, preciso te contar uma coisa muito séria. Sua sombra me disse ontem que quer te matar, melhor você tomar cuidado com ela, porque ela é meio psicopata.

Quem avisa amigo é.

4 comentários:

  1. MEU DEEEEEUS que viagem, quantos DUELO tu tomou pra essa proeza literária? ausehuasheuashe

    Detalhe, ao som daquela "o queee você faz quandooo ninguém te veee fazendooo o que vocêee queria fazeeee se ninguém pudéeesse te ver" (pesquisa no google, não sei o nome.

    E "Chuveirinho da alegria" nem cai bem pras mentes maliciosas de plantão ;D

    ausehaushe adorei, guria
    ;**

    ResponderExcluir
  2. oihaeohieaoihaoioaeiohie
    ai, eu raxei demais com esse post Gabi, tipo, tá me lembrando dos seus momentos de loucura geral (no bom sentido).

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. eheheheheh, nossa... esse foi foda... o que te inspirou? hehehehee. Bom humor é essencial.
    Algum dia eu marco um "dia de histeria coletiva" e todo mundo finje que é invisível... deve ser bacana... sabe sempre tive vontade de fazer coisas muito absurdas e sem sentido.
    Te amo pra sempre eu juro!

    ResponderExcluir
  4. um dos três que leram o que vc escreveu

    =)

    foto criativa afú

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)