Out

Out

SEGUIDORES

...

...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu existo.

Felicidade.
Tão frágil, tão pequena, tão simples.

Rápida? Espero que não.
Mas temos a vez na vida, podemos dizer que somos felizes.
Ou talvez não.
A hipocrisia que ronda o mundo todo nos arranca a vontade de sorrir.
Ficamos fechados.
Tristes.
Desolados.
A esperança corre. Some no labirinto.
É tão ruim perdê-la de vista!
Uma pequena pessoa pode tirar toda a nossa esperança.
Uma pequena traição pode nos tirar a vida.
Morre a alma.
Uma pequena mentira.
Uma pequena palavra.
Uma pequena verdade.
Mas... Por que machucar?
Eu juro não poder machucar.
Mas... Você jura não poder se machucar?
Às vezes não queremos, mas machucamos. Nós. Você. Todos.
Plantas, animais. Água.
A mais sensível gota do Oceano pode pairar no seu coração.
Te dar felicidade, tristeza. Sofrimento.
Pode lhe trazer Amor.

Amor... O mais belo sentimento.
O mais forte, traiçoeiro.
Intenso.
Ele muda.
Vira ódio.

Ódio... O mais triste sentimento.
O mais forte, construtor.
Intenso.
Ele muda.
Vira Amor.

A roda da vida.

O Amor me mudou.
Me trouxe a coragem.
Me deu o sorriso que havia se afogado.
Feliz.
Felicidade.
Me deu momentos eternos.
Me deu a chave do meu futuro.
Me deu a esperança que eu havia perdido de vista.
Me deu o sonho, que antes estava abandonado num labirinto.
Me deu a verdade universal da minha existência.
Eu existo.
Eu amo.
Eu sinto....
Me deu a Vida.

E de todas as flores que perfumaram o meu sono...
A dele foi a mais eterna.
E será.

Não é a perpetuação da espécie.
Não é o instinto sexual do ser humano.
Não é a atração estética, nem mistura de sistemas imunológicos.
Não é dinheiro, não é interesse.

É o simples Amor.
Uma alma só.

Sofri pra te encontrar, Amor.
Sofri muito antes de conhecer você.
Mas valeu a pena.

Felicidade.
Tão frágil, tão pequena, tão simples.

Todo mundo tem DIREITO DE AMAR E SER AMADO.
Todo mundo tem DIREITO de ser UM SÓ.
Corra atrás do seu. Agarre ele.
Ele é seu. É seu direito.
Até o mais frio gelo pode ser água.
A gota do Oceano pode ser sua.
Até o ódio pode ser Amor.
Traz a vida
Traz os sonhos
Tira a dor.
Abraço. Forte.
Sem fim.

2 comentários:

  1. concordo!
    Te amo pra sempre! eu juro!

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo. Mesmo.
    Acho q até tão profundo q a minha cabeça de jerico não entendeu muito bem :P HAUAHAUAUHAHUHUAHUAUA

    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)