Out

Out

SEGUIDORES

...

...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bom Dia! (ou não).

-BOM DIA!!! QUE O SOL DO DIA ILUMINE A SUA VIDA!!! ok, ok... pode enfiar O SOL DO DIA no meio do seu nariz ^^
-E QUE AS LUZES DIVINAS ESTEJAM COM VOCÊ!! cuidado que AS LUZES DIVINAS PODEM ENGRAVIDAR VOCÊ xD
-QUE O HOMEM LÁ DE CIMA AJUDE SEMPRE VOCÊ (NO CASO, O "HOMEM LÁ DE CIMA" É O BATMAN).
-QUE O LIVRO SAGRADO ESTEJA SEMPRE NO SEU BOLSO (O LIVRO SAGRADO QUE EU QUIS DIZER É A SUA AGENDA DE TAREFAS QUE CONTROLA SUA VIDA).
-QUE O BEM SEMPRE VENÇA O MAL (NO CASO, O BEM REPRESENTA O HOMEM ARANHA E O MAL O DUENDE VERDE).
-QUE O MUNDO ESTEJA SEMPRE NA SUA FORMA INICIAL (OU SEJA, EM PLENO CAOS).
-FELIZ ANO VELHO!!! (PORQUE O TEMPO É APENAS UMA ILUSÃO).
-E SEJAM TODOS INFELIZES (PORQUE A FELICIDADE SE RESUME A SER MELHOR QUE OS OUTROS E PISAR EM TODO MUNDO, ENQUANTO INFELICIDADE SIGNIFICA IGUALDADE ENTRE TODOS)
-QUE A VERDADE INCONVENIENTE DO NATAL CHEGUEM ATÉ VOCÊS! (PORQUE O NATAL NADA MAIS É DO QUE UM SOLSTÍCIO NO HEMISFÉRIO NORTE).
.-QUE TODOS ENFIEM SUAS MÃOS NA ELETROSFERA DOS SEUS AMIGOS (PORQUE SE FOSSE NO NÚCLEO, TERÍAMOS UMA EXPLOSÃO NUCLEAR?).
-E QUE TODAS AS PESSOAS TENHAM A OPORTUNIDADE DE UM DIA DIZEREM: A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO EU VEJO TODO DIA NA FRENTE DO ESPELHO ^^
-O MUNDO É CAPITALISTA E NÃO PODEMOS FAZER NADA POR ISSO. INFELIZMENTE, NOSSA ESCADA PARA A FELICIDADE NÃO É DE FERRO, NEM DE PEDRAS, E SIM DE PESSOAS QUE SE AJOELHAM PARA VOCÊ SUBIR.
-ACORDEM PARA A RELIDADE: AQUELE CARA BONITO, QUE DIZ MEIA DÚZIA DE FRASES FEITAS PRA VOCÊ SÓ QUER TE COMER. AQUELE CARA TÍMIDO, QUE GAGUEJA E PERDE O AR QUANDO ESTÁ PERTO DE VOCÊ É QUEM REALMENTE GOSTA DE VOCÊ. VOCÊS ESNOBAM ESSE CARA, MESMO SABENDO DISSO. OU SEJA, VOCÊS QUEREM SER ENGANADAS. PORTANTO, NÃO RECLAMEM DIZENDO QUE "TODO HOMEM É IGUAL".
-SEGUNDO O MEU PROFESSOR DE FÍSICA, A VIDA É UM FUNIL. NO COMEÇO, É TUDO "LARGO", DE BOA. DEPOIS, VAI APERTANDO. ATÉ VOCÊ SE ENTALAR. ENTÃO SE PREPARA PARA CRESCER, VOCÊ NÃO PODE ADIAR ISSO. VOCÊ AMADURECE OU PELO AMOR, OU PELA DOR.
-VOCÊ FOI UM ESPERMATOZÓIDE ASSASSINO E MALVADO QUE MATOU SEUS IRMÃOS ESPERMATOZÓIDES, POR PURA GANÂNCIA, QUANDO CHEGOU NO ÓVULO PRIMEIRO QUE TODO MUNDO. SOMOS TODOS ASSASSINOS.
-"SEJA MUITO LEGAL COM O NERD DA SUA CLASSE, POIS FUTURAMENTE ELE PODE SER SEU CHEFE" (BILL GATES)
-FALSA? EU? NÃO NÃO, SOU APENAS UMA PESSOA QUE SOBREVIVE AO MUNDO DA INVEJA.
-PESSIMISTA? EU? NÃO NÃO. EU APENAS VEJO O MUNDO DE UMA FORMA SARCÁSTICA. MELHOR RIR DO QUE CHORAR.
-AMOR ETERNO?? EXISTE SIM!! É O AMOR PRÓPRIO!!


















Pronto, pronto. Chega de palhaçada. Vamos falar sério agora.

Não sei porque resolvi fazer um blog, mas as vezes quero colocar "A jornalista que tem dentro de mim" pra fora. Da mesma forma, quando faço um blog, me transformo em uma colunista. E, infelizmente, colunas devem ter temas. Por isso, tenho que escolher um tema pra essa. Mas o que escolher? a garotinha que não sabe o que escrever num blog?? Talvez isso comece parte de minha discussão. Odeio esse incrível preconceito contra pessoas mais novas. Parece que elas são tão inteligentes quanto o nível de sua idade. Resumindo: quanto mais velho, mais inteligente.Se você tem esse pensamento incrivelmente infantil sobre as coisas, vou contar uma historinha. Era uma vez um cara chamado Sócrates, uma pessoa curiosa que vivia em um lugar em que a estimativa de vida era mínima. Nessa época de "não sei quantos" a.C, as pessoas morriam com 30 anos ou menos. E você acha que Sócrates viveria mais do que a estimativa de sua época, só para mostrar ao mundo a sua maiêutica??? Você está enganado. Como a expectativa de vida era muito pequena, quem me garante que ele não era um gênio com 14 anos??? Quem me garante que sua famosa frase não foi criada quando ele tinha apenas 14 aninhos, ou até menos??? Ou você acha que ele morreu com 90 anos, para descobrir aos 50 suas teorias, pois pessoas novas não podem ser inteligentes???


"só sei que nada sei".


Tenham um bom dia.

3 comentários:

  1. esse texto me eh familiar... vc tinha otro blog n tinhaa??
    beeejos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo do: 'Se expresse já que não tem pra quem desabafar'! (enfim, não, isso não foi diretamente pra você, é mais a coisa que acontece comigo. é.)

    Enfim, break pro marketing:
    www.sarasweetrevenge.blogspot.com
    :D (muita merda e reclamação gratuita)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Volte sempre

Um grande beijo da Gabi :)